terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ATLETA SANTARENO FAZ BONITO EM COMPETIÇÃO NOS EUA. ALESSANDRO NASCIMENTO É O MELHOR BRASILEIRO EM PROVA DE TIRO NA FLÓRIDA. NO GERAL O ATLETA SANTARENO FICOU EM 10º. 450 ATLETAS PARTICIPARAM DA COMPETIÇÃO, SENDO 30 BRASILEIROS

Alessandro Nascimento foi o 
melhor brasileiro da prova


O santareno, Alessandro Nascimento, iniciou a temporada de competições em 2018 com o pé direito. O atleta foi o melhor brasileiro do Flórida Open 2018. Uma das principais competições de tiro das Américas.

A prova começou no sábado (17) de manhã cedo. Ao GloboEsporte.com Alessandro contou que a temperatura estava em média 14 graus, muito frio e com muita neblina.

- Me atrapalhou um pouco nas duas primeiras pistas por conta da visibilidade e frio, haja vista que em Santarém não temos esse clima para treinar o que me fez cometer alguns errinhos – disse Alessandro.

Posteriormente, ainda no sábado, o tempo abriu com um sol extremamente forte, o que mudou completamente a prova.

- Além das pistas estarem muito técnicas, difíceis e alvos muito longe, ainda tinham as condições climáticas que precisavam ser superadas também – continuou.

No domingo (18), segundo dia de prova, Alessandro começou a atirar às 13h em clima bem parecido com o de Santarém. Alessandro foi campeão na divisão que competiu, que no Brasil é conhecida como Standart.

Alessandro também foi o melhor brasileiro na prova. Entre os atletas internacionais, o santareno ficou em segundo lugar e no geral em 10º. Participaram da competição 450 atletas, sendo 30 brasileiros.

- Resultado muito legal, muito bom para mim. Ganhei uma pistola como prêmio e retorno para o Brasil no domingo (25).

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário