quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

HÁ 90 DIAS ESPERANDO VAGA PARA SER TRANSFERIDO PRO HOSPITAL REGIONAL DO BAIXO AMAZONAS, O BEBÊ, PAULO MIGUEL, 7 MESES, NÃO AGUENTOU A ESPERA E FALECEU NA MANHÃ DE HOJE NA REANIMAÇÃO PEDIÁTRICA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM

Paulo Miguel não resistiu a espera e faleceu na manhã de hoje na reanimação pediátrica


Por falta de vaga no Hospital Regional do Baixo Amazonas, faleceu na manhã de hoje na reanimação pediátrica do Hospital Municipal de santarém, o pequeno, Paulo Miguel Lopes de Almeida,  7 meses, que estava desde o dia 13 de Novembro de 2017 internado. O pequeno Miguel era uma paciente neuropata, que respirava através de aparelho e estava com pneumonia. A família aguardava há 90 dias um leito no Hospital Regional, onde ele podia ainda está vivo, caso tivesse conseguido a transferência. A mãe ainda entrou em contato com o blog dia 5 de Fevereiro, pedindo ajuda, o blog postou o desabafo da mãe, mas desta vez nada adiantou. Veja abaixo a postagem do desabafo da mãe feita pelo blog:



Várias pessoas perdem a vida quase que diariamente esperando leito no Hospital Regional, acontece que só é feito alguma coisa quando o Ministério Público cobra, ai eles com medo agilizam rápido a transferência. Quantas vidas ainda vai ter que ser perdida por falta de leito ou burocracia do HRBA? 

Que Deus conforte o coração da família.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário