terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

OBRAS DA PRAÇA DO SAIRÉ EM ALTER DO CHÃO SÃO RETOMADAS. SERÁ CONSTRUÍDO UM PALCO, 2 CAMARINS, BANHEIROS, DEPÓSITO, ÁREA DE CIRCULAÇÃO INTERNA E REBOCO DO MURO

Obras retornaram a todo vapor


Após a reprogramação do projeto, as obras da Praça do Çairé - 1ª Etapa - foram retomadas. A primeira parte iniciou no mês de agosto, antes do período da festa do Çairé, com a construção do muro. Agora, as equipes estão trabalhando no reboco do muro e na e limpeza/nivelamento do terreno para execução do palco.

A dona de casa, Angelina Cardoso Lopes, 31 anos mora na vila balneária de Alter do Chão há 3 meses. "Estive na festa do Çairé somente uma vez, em 2014. Agora eu estou vendo o trabalho sendo feito. Com certeza vai melhorar, porque antes era provisório".

Dona Iolanda de Souza mora em Alter do Chão há 40 anos. A dona de casa agradeceu pela promessa cumprida. "Os moradores da vila sempre esperaram por um espaço para realização dos eventos. Com essa obra vai melhorar o turismo aqui", ressaltou.

"A obra compreende a construção de palco (312, 61m2), 2 camarins, banheiros, depósito, área de circulação interna de 132 m² e muro. O investimento será de R$ 1.149.365,79 e está sob a responsabilidade da Texas Construção e Saneamento Ltda- EPP. A expectativa que para o Çairé deste ano a população já possa contar com um espaço permanente", explicou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões.

Ailanda Tavares - Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário