quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PACIENTES E SERVIDORES PASSARAM MOMENTOS DE TENSÃO NA MADRUGADA DE HOJE NA UPA 24 HORAS EM SANTARÉM. ELEMENTO EM FUGA ADENTROU NA UNIDADE PARA SE ESCONDER DE OUTROS DOIS ELEMENTOS QUE TENTARAM INVADIR. O ENFERMEIRO TENTOU VÁRIAS VEZES LIGAR PARA O 190 (CIOP), MAS NINGUÉM ATENDIA, FOI ENTÃO QUE PEDIU AJUDA POR ALGUNS GRUPOS DE WHATSAPP E A POLÍCIA CHEGOU

Corredor da UPA 24 horas em Santarém

Pacientes e servidores da UPA, passaram momentos de terror nesta madrugada, segundo o enfermeiro Joziel Colares, um elemento em fuga para não morrer, usou a UPA como rota de fuga, entrou na mesma e os dois elementos que estavam perseguindo ele, tentaram invadir para matar o mesmo lá dentro. O enfermeiro Joziel, responsável pelo setor de enfermagem da UPA, tentou várias vezes ligar para o 190 (ciop) mas ninguém atendia, então resolveu pedir ajuda por alguns grupos de whatsapp na qual faz parte, ele mandou o seguinte recado abaixo:

"Atenção meus amigos da polícia militar! Nesse momento nos da UPA 24 HORAS estamos passando por constrangimentos de pessoas que estão chegando para atendimento vitimas de agressão e estão alterando com os nossos profissionais que ali estão de plantão, solicito dos senhores apoio no sentido de uma viatura fazendo PB, pois agora a pouco dois elementos tentaram invadir a nossa unidade para ceifar a vida de um cidadão que fez da UPA uma rota de fuga para não morrer, pois o mesmo não estava necessitando de atendimento. Sendo que esse cidadão ainda se encontra nas proximidades da unidade. Precisamos oferecer segurança para os nossos profissionais que ali estão de plantão e pacientes com seus que procuram a nossa UPA 24 HORAS. Espero sermos atendidos pois a nossa parceria com certeza estará mais fortalecida". 

A polícia chegou no local logo depois e colocou ordem.

JK com informações do enfermeiro Joziel Colares

Nenhum comentário:

Postar um comentário