quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PERUANO É O TERCEIRO PRESO DA "OPERAÇÃO ECSTASY" REALIZADO PELA POLÍCIA FEDERAL EM SANTARÉM, JOSÉ HEDY MALCA, FOI PRESO EM FLAGRANTE NA MANHÃ DE HOJE PELO CRIME DE CONTRABANDO E COMERCIALIZAÇÃO ILEGAL DE PRODUTOS PARA FINS TERAPÊUTICOS OU MEDICINAIS DE PROCEDÊNCIA IGNORADA

Peruano preso na manhã de hoje, foi o terceiro 
preso na "Operação ecstasy" da Polícia Federal


Na manhã de hoje, (22), a "Operação Ecstasy" teve seu desdobramento com o cumprimento de 4 (quatro) Mandados de Busca a Apreensão, todos no Município de Santarém. Cerca de 20 policiais realizaram as buscas. Em um dos locais, foram encontrados vários medicamentos de uso proibido no Brasil de procedência estrangeira, uma quantidade considerável de medicamentos de venda controlada de procedência desconhecida, além de uma grande quantia em dinheiro totalizando mais de 72 mil reais. 

O responsável pelo material, José Hedy Fernandes Malca, 50 anos, nacionalidade peruana, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém para ser autuado em flagrante pelo crime de contrabando e comercialização ilegal de produtos para fins terapêuticos ou medicinais de procedência ignorada. 

O material foi apreendido e será submetido à perícia e análise. A deflagração da operação também contou com a participação de servidores da Receita Federal do Brasil e da Vigilância Sanitária Municipal de Santarém. 

A investigação visa colher provas da participação dos envolvidos em Tráfico de Drogas, Adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e Contrabando.






JK com informações da Assessoria de Comunicação Social Delegacia de Polícia Federal de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário