segunda-feira, 19 de março de 2018

PAI ACIONA O BLOG E DESABAFA: HOJE FUI DEIXAR MINHA FILHA NA UMEI SANTA BARBARA PARA O INÍCIO DAS AULAS QUE JÁ ESTÃO COMEÇANDO ATRASADA, CHEGUEI LÁ E FUI COMUNICADO QUE NÃO IRIA TER AULA E NEM TINHA PREVISÃO PARA COMEÇAR. ISSO É UM VERDADEIRO DESRESPEITO COM NOSSOS FILHOS. COMO FICA A SITUAÇÃO DESSAS CRIANÇAS QUE ESTÃO PERDENDO QUASE MEIO ANO LETIVO?

UMEI Santa Barbara


Ola JK. Venho aqui compartilhar com você minha indignação com educação municipal. Tenho uma filha matriculada na UMEI Santa Bárbara, localizada na Rui Barbosa próximo a Igreja de Fátima, e hoje ao leva-la para o "primeiro dia de aula", fui comunicado que não teria aula, e que não tinham nem previsão para começar. O início das aulas tinha sido marcado para começar hoje (19/03), obsevando que já estamos no mês de março, e essas aulas deveriam ter começado pelo menos em Fevereiro, e agora soube que nem tem previsão pra ter um início. 

Como ficam então essas crianças que estão perdendo quase meio ano letivo? 

Como ficam os pais que precisam trabalhar (ou no meu caso estudar), mas pra isso dependem que seus filhos estejam na escola para tal? 

Então fica aqui a indignação de um pai com o descaso da administração de Santarém com a educação infantil e com as crianças desse município.

Pai de uma aluna - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário