segunda-feira, 19 de março de 2018

POPULAÇÃO DEPREDA CARRO QUE ERA DIRIGIDO POR ADOLESCENTE MENOR DE IDADE E EMBRIAGADO. O MOTORISTA CHEIO DA CACHAÇA BATEU EM UMA MOTOCICLETA E DERRUBOU DUAS PESSOAS QUE FORAM LEVADAS AO PSM COM ESCORIAÇÕES E FRATURAS. O MENOR EMBRIAGADO TENTOU FUGIR MAS LOGO FOI ALCANÇADO E PEGO POR MOTOQUEIROS QUE CHAMARAM A POLÍCIA

Populares depredaram o carro


Um adolescente que conduzia um GOL na madrugada deste domingo (18), na Avenida Fernando Guilhon em Santarém, causou um acidente nas proximidades do Residencial Salvação, deixando um casal gravemente ferido. Testemunhas e populares ficaram indignados com a situação.

Segundo a polícia, as vítimas trafegavam na rodovia em uma motocicleta, e ao serem atingidos caíram no asfalto. Com várias escoriações e fraturas, ambos foram conduzidos para Pronto Socorro Municipal (PSM).

Já o adolescente embriagado que causou o acidente, ao tentar fugir foi seguido por motoqueiros que conseguiram contê-lo dentro do Residencial Salvação.

O carro do suspeito amanheceu destruído. “Um grupo de pessoas que tem uma oficina no bairro, foi ao local e depenou o carro todo. Quebraram os vidros, arrancaram as portas, levaram peças. O veículo não serve para nada mais. Nada mesmo”, relatou um morador do residencial que preferiu não ser identificado.

A polícia militar conduziu o motorista juntamente com sua responsável para delegacia.

O adolescente de 17 anos, estava dirigindo sob efeito de álcool. O teste indicou 0,57 mg/L, quando o permitido é 0,1 mg/L de álcool. O adolescente foi apresentado à Polícia Civil, e encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).



JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário