quarta-feira, 14 de março de 2018

SEAD (SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO), ABRE VAGAS PARA SANTARÉM EM PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. SÃO 41 VAGAS EM FUNÇÕES TEMPORÁRIAS PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. SAIBA COMO SE INSCREVER À PARTIR DE HOJE ATÉ O DIA 16 DE MARÇO

Saiba como se inscrever

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 41 vagas em funções temporárias, nível médio e superior, na Secretaria de Estado de Administração (Sead), por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os interessados podem se inscrever pelo site www.sipros.pa.gov.br, a partir desta terça-feira (13) até 23h59 do dia 16 de março de 2018 (sexta-feira).

Estão disponíveis vagas nos cargos de assistente administrativo (20), perito médico (20) e técnico de Gestão de Segurança do Trabalho (uma), totalizando 41 vagas, distribuídas nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá, Parauapebas, Santarém, Tucuruí e Xinguara. 

Com carga horária de 30 horas semanais, as funções oferecidas têm remuneração variando de R$ 954,00 a R$ 1.804,28. Os inscritos serão submetidos à análise documental e curricular, e entrevista. Os contratos têm validade de dois anos.

Comunicação Regional/ Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário