quarta-feira, 11 de abril de 2018

ADVOGADA PRESA NA MANHÃ DA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA NO MUNICÍPIO DE ORIXIMINÁ, ACUSADA POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA, VAI RESPONDER O PROCESSO EM PRISÃO DOMICILIAR. A COMISSÃO DE PRORROGATIVAS DA OAB, SUBSEÇÃO DE SANTARÉM, CONSEGUIU NA JUSTIÇA LIMINAR DE HABEAS CORPUS PARA A ADVOGADA. ELA ESTAVA PRESA NO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS

Advogada vai responder o processo 
em prisão domiciliar


A Comissão de Prerrogativas da Subseção Santarém, capitaneada pelo Presidente da Subseção Ubirajara Bentes, com apoio dos advogados, membros da referida comissão, Dr. Amil Roberto Marinho de Oliveira, Dr. Alessandro Moura Silva, Dra. Izabel Cunha, unidos com comissão de Prerrogativas Estadual, liderada pelos advogados Eduardo Imbiriba de Castro e Isaac Pereira Magalhães Junior, vem informar que acaba de ser deferida liminar em habeas corpus para que a advogada Iviny Pereira Canto possa responder o processo em prisão domiciliar. Para melhor esclarecimento segue decisão do Desembargador Ronaldo Marques Valle.

Click AQUI e veja a decisão do juiz

Informação prestada ao blog, pelo advogado, Alessandro Moura Silva, Presidente em exercício da Comissão dos advogados Criminalistas de Santarém e membro da comissão de prerrogativas dos advogados da Subseção Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário