terça-feira, 10 de abril de 2018

EM ORIXIMINÁ NA MANHÃ DE ONTEM, ADVOGADA E INVESTIGADOR DE POLÍCIA FORAM PRESOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ADULTERAÇÃO DE LAUDO PERICIAIS. SEGUNDO INFORMAÇÕES, O INVESTIGADOR RECEBEU DINHEIRO DA ADVOGADA PARA ADULTERAR PERICIA. MAIS DUAS PESSOAS ENVOLVIDAS NO CASO TAMBÉM FORAM PRESAS.

Advogada e investigador de polícia foram presos acusados de formação de quadrilha


A Corregedoria da Polícia Civil realizou procedimento contra o investigador, Vicente David Júnior, que juntamente com uma advogada, um agente de portaria e um mecânico, são acusados de formação de quadrilha e adulteração de laudos periciais.

De acordo com informações, o investigador recebeu dinheiro da advogada Iviny Pereira Canto, cujo cliente, o mecânico Francinaldo Alves da Costa, dirigindo embriagado, atropelou e matou uma pessoa no mês de março, no município de Oriximiná.

As irregularidades foram confirmadas, entre outros meios, das imagens registradas nas câmeras de segurança do hospital, onde é possível perceber que o investigador em vez que determinar a coleta de sangue no acusado, determinou que o sangue fosse retirado de uma outra pessoa, o agente de portaria Emeson Pinheiro da Silva, servidor da prefeitura.

Os quatros foram transferidos para Santarém, sendo que a advogada está nas dependências do quartel do Corpo de Bombeiros, o servidor da prefeitura e o mecânico foram encaminhados para Central de Triagem Masculina (CTM) do Complexo Penitenciário e o investigador transferido para Belém, onde ficará à disposição da Justiça no presídio Anastácio das Neves.

JK com informações do RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário