quinta-feira, 19 de abril de 2018

EMPRESAS AMIGAS DO ESPORTE. BLOG SE JUNTA A EMPRESAS PARA DÁ APOIO AO FUTSAL SANTARENO. ESPORTE CLUBE JUVENTUDE FUTSAL, É O PRIMEIRO A SE PROFISSIONALIZAR APOSTANDO EM UM PROJETO INOVADOR

Esporte Clube Juventude Futsal e seus 
parceiros na temporada 2018

O Esporte, assim como a Educação, são os principais meios de inserção social. Além disso, a prática esportiva é um bem necessário à vida, uma vez que contribui para o desenvolvimento de práticas saudáveis, bem como, se apresenta como opção de lazer e entretenimento capaz de mudar a rotina das pessoas, promovendo, consequentemente, uma satisfatória sensação de bem estar.

Acreditando nessas premissas e no Projeto inovador do Esporte Clube Juventude Futsal - ECJF, atual BI-CAMPEÃO Santareno de Futsal, um grupo de conceituadas Empresas de nossa Cidade, firmaram parceria com o Clube para a temporada 2018. Apostando no Esporte como forte ferramenta de transformação social e como um grande negócio para o fortalecimento da imagem, ampliação de mercado, mídia espontânea e captação de novos clientes.

O Esporte além de poderoso meio de inserção social é um grande negócio. E o Blog do JK também é parceiro nesse projeto ao lado de FRICARNES, ZUM TELECOM, SALVADOR SPORTS, FARMÁCIAS PRIMAVERA, DISTRIBUIDORA DURÃES, ACADEMIA PERFORMANCE, ALFA SUPERMERCADO, HIPER METAL, JP CAMISARIA e VITOR DESIGN.

Empresa com Responsabilidade Social. Empresas Amigas do Esporte.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário