sexta-feira, 20 de abril de 2018

JUSTIÇA CONCEDE PRISÃO DOMICILIAR PARA EX-ESPOSA DO VEREADOR MANO DADAI. ELA TINHA SIDO PRESA NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA NA "OPERAÇÃO PLACITUM"

Desembargador Rômulo Nunes.
Patrícia Gonçalves cumprirá prisão domiciliar. Ex-esposa de Mano Dadai estava presa desde quarta (18). Ambos foram presos na operação Placitum, desmembramento da 'Perfuga'.


Os advogados de Patrícia Gonçalves, ex-esposa do vereador Mano Dadai (PRTB), conseguiu habeas corpus que garante a conversão da preventiva da ex-chefe de gabinete em prisão domiciliar.

O HC foi concedido pelo desembargador Rômulo Nunes, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Em seu despacho, o desembargador escreveu: "Defiro liminar para a conversão da prisão preventiva da paciente Patrícia Gonçalves Mattos, em domiciliar, sem prejuízo da fixação de outras medidas cautelares diversas da prisão, na forma do art.319 do CPP, por decisão fundamentada".

No pedido, o advogado Alexandre Paiva sustentou que sua cliente estava sofrendo constrangimento ilegal em seu status de liberdade, uma vez que é mãe de uma criança de 9 anos que precisa dos seus cuidados, considerando ainda o fato de o pai da menor Yangler Glay Santos Mattos, também se encontrar preso, de modo que a criança está sem o amparo de nenhum dos seus genitores.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário