terça-feira, 17 de abril de 2018

PROGRAMA "RÁDIO INTERATIVO" NA RÁDIO GUARANY 100,3 FM, É O MELHOR PROGRAMA DE SANTARÉM HOJE. COMANDADO POR ACIVAM MONTEIRO E SUA EQUIPE, O PROGRAMA TEM DADO ESPAÇO PARA O POVO REVINDICAR E RECLAMAR AO VIVO TODOS OS DIAS

Radialista Acivan Monteiro, no estúdio 
apresentando o programa Rádio Interativo

Eu gostaria aqui de parabenizar a equipe que faz parte do programa "RÁDIO INTERATIVO", que vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, das 7 as 10 horas, na rádio Guarany 100,3 FM. O programa comandado pelo radialista Acivam Monteiro, com participações dos repórteres; Valdir Ribeiro, Alcindo Lima, Wander Luis (esporte), Luciene Campos (horóscopo) e Gaby Martins direto de Alenquer, entram a todo instante no ar trazendo notícias e informações. O programa tem informações do clima, trânsito, polícia, política, assuntos da Cidade (acidentes, ruas, reclamações do povo). O mais interessante no programa além das informações é a interatividade com os ouvintes, o apresentador Acivam tem feito bem esse papel de dar espaço para as reclamações do povo. São dezenas de reclamações feitas pelos ouvintes ao vivo. 

O BLOG DO JK parabeniza toda a equipe do programa pelo belo trabalho e sucesso alcançado. Hoje sem dúvidas o melhor programa de rádio de Santarém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário