segunda-feira, 21 de maio de 2018

RIO TAPAJÓS SHOPPING SEGUE A TENDÊNCIA DOS DEMAIS SHOPPINGS DO BRASIL E IMPLANTA TERMINAIS DE AUTOATENDIMENTO PARA CLIENTES PAGAREM ESTACIONAMENTO. VEJA COMO USAR

Pagar o estacionamento ficou mais fácil 

Para facilitar a vida dos clientes na hora de pagar o estacionamento, os shoppings centers de todo o Brasil estão aderindo ao uso de terminais de autoatendimento para o pagamento do tíquete, evitando a necessidade de o usuário ficar aguardando nos guichês. O Rio Tapajós Shopping, seguindo essa tendência, implantou o autosserviço com as máquinas que possui as opções de pagamento em cartão de crédito, débito ou em dinheiro (nesse caso o troco é calculado corretamente), melhorando a agilidade do processo e reduzindo o tempo de espera.

A ideia é que o serviço ajude os clientes a pagar o estacionamento com facilidade. Em caso de grande fluxo o shopping disponibiliza operadores de caixa para garantir 100% da operação em funcionamento. O objetivo é manter ambos os modelos para que a comodidade ao cliente seja completa.

A universitária de farmácia, Claudia Pinheiro, de 23 anos, utilizou a máquina pela primeira vez esta semana e aprovou a novidade:

Achei interessante. O primeiro contato é um pouco assustador, mas, daqui a pouco, a gente acostuma. A máquina vai facilitar muito minha vida.

Como usar: O usuário deve clicar na tela, aproximar o tíquete do leitor do código de barras e selecionar a forma de pagamento, antes de inserir dinheiro ou cartão de débito. O terminal emite um recibo.

Marlen de Castro, Gerente de Marqueting

Nenhum comentário:

Postar um comentário