quinta-feira, 7 de junho de 2018

O RIO TAPAJÓS SHOPPING LANÇOU A CAMPANHA "APAIXONADOS POR FUTEBOL". NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 50 REAIS, VOCÊ CONCORRE AO SORTEIO DE 20 CAMISAS OFICIAIS DA SELEÇÃO BRASILEIRA. O SORTEIO SERÁ DIA 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO EM UMA NOITE SUPER ROMÂNTICA COM VÁRIOS SHOWS PRA VOCÊ. VENHA E TRAGA SUA NAMORADA OU NAMORADO E FAMÍLIA

Troque beijos e presentes com seu amor na programação especial dos namorados do Rio Tapajós Shopping, com show de Morango , Dandara, Nelson Vinencci e Júnior Castro no Sax.

O mês mais apaixonando do ano chegou, pensando nisso o Rio Tapajós Shopping lançou a campanha Apaixonados por Futebol. Nas compras a partir de R$ 50,00 você concorre a 20 camisas oficiais do Brasil.

O balcão da promoção está localizado na entrada principal do shopping, próximo a Farmácia, atende o público de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e, domingos e feriados, das 16h às 22 horas. Quem realizar a troca de notas fiscais entre segunda e quarta-feira, tem direito ao dobro de cupons, aumentando as chances de ganhar.

O sorteio acontecerá no 12 de Junho (Dia dos Namorados), na praça de alimentação em uma noite super romântica com o show de: Dandara, Morango, Nelson Vinencci e Júnior Castro.

Promoção: Apaixonados por Futebol

Período: 01 a 12/06

Premiação: 20 camisas oficiais do Brasil

Sorteio: 12 de Junho

Rio Tapajós Shopping – Completa você!

Marlem de Castro, gerente de marquetink

Nenhum comentário:

Postar um comentário