terça-feira, 26 de junho de 2018

PROJETO DE LEI DO VEREADOR HENDERSON PINTO E APROVADO POR UNANIMIDADE PELOS VEREADORES ONTEM NA CÂMARA MUNICIPAL, GERA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS. PROJETO DE LEI ALTERA OS NOMES DAS TRAVESSAS 15 DE AGOSTO E 15 DE NOVEMBRO NO CENTRO DE SANTARÉM. INTERNAUTAS NÃO GOSTARAM DAS MUDANÇAS E FAZEM DURAS CRITICAS AOS VEREADORES. AGORA VAI DEPENDER DO PREFEITO NÉLIO VETAR OU SANCIONAR O PROJETO

Vereador Henderson Pinto foi o autor do projeto

A Câmara de Vereadores aprovou, na tarde desta segunda-feira (25), o Projeto de Lei que altera o nome da travessa 15 de novembro para travessa Joaquim da Costa Pereira, no Centro de Santarém, também foi votada e aprovada a mudança do nome da travessa 15 de Agosto para travessa Benedito Guimarães, também no Centro.

A proposta, de autoria do vereador Henderson Pinto (MDB), foi aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (25). Agora, o projeto segue para o prefeito Nélio Aguiar sancionar.

Nas redes sociais não foi vista com bons olhos e muita aceitação a mudança de nomes das travessas, a maioria, 90% dos internautas que comentaram, não aprovaram a mudança e fizeram duras criticas aos vereadores. Vamos aguardar pra ver se o prefeito sanciona o veta esse projeto. 

NOTA DO BLOG: Acho louvável o reconhecimento a essas duas pessoas que deram suas contribuição para Santarém, mas tem outras ruas em outros bairros que podem ser colocados seus nomes. Não precisa tirar um nome de uma travessa onde todo mundo já se identifica.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário