quarta-feira, 25 de julho de 2018

COM AS CONTAS DO SEU GOVERNO APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS (TCM) E SEM RESPONDER A NENHUM PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRAVA, EX PREFEITO ALEXANDRE VON, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO (PSDB), É O NOME MAIS COTADO DE SANTARÉM PARA GANHAR UMA CADEIRA NA ALEPA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

Alexandre Von é pré-candidato a 
deputado estadual pelo (PSDB)


O ex-prefeito Alexandre Von é o nome mais cotado em conversas pela cidade para ganhar uma cadeira na ALEPA e representar Santarém e região na Assembléia Legislativa em 2019. Alexandre é pré-candidato a deputado estadual pelo (PSDB) e espera alcançar, segundo os coordenadores de sua campanha, mais de 50 mil votos, em Santarém acreditam que o ex-prefeito alcance a casa dos 30 mil votos. Von que em 2016 na reeleição pra prefeito teve 56 mil votos e perdeu para o médico Nélio Aguiar e toda a nata da política santarena que obteve 92 mil votos. Em 2017 quando deixou a prefeitura, Von saiu com uma rejeição muito grande, mas com a cabeça erguida de ter feito um governo que teve zelo pela coisa pública. Von já teve as contas dos três primeiros anos do seu governo aprovados pelo TCM e não responde nenhum processo por improbidade administrativa, seus adversários tentam, mas não acham nada para tentar prejudicá-lo, ultimamente um vereador ligado a base do governo baixou o nível, tentando a qualquer custo prejudicar o ex-prefeito lhe chamando de ladrão na Tribuna da Câmara, mas Von com a sua tranquilidade calou a boca do vereador mostrando papeis do Tribunal de contas do Município que deixou o vereador em maus lençóis com a justiça. Von no seu governo como prefeito mostrou autoridade e não deixou as raposas da política mandarem ou indicarem secretários, Von sempre teve o governo na mão, ele não fez um excelente governo, mas já está causando saudades em muita gente, o reflexo disso se viu ultimamente em uma enquete feito pelo blog nas redes sociais, onde na eleição o ex-prefeito era rejeitado em quase 80% e hoje ele lidera a enquete com uma surpreendente aceitação. Vamos torcer não só para o ex-prefeito alcance o exito nas eleições desse ano, mas também para que outros candidatos alcancem o objetivo e Santarém tenha pelo menos uns 4 representantes na ALEPA em 2019. 

Enquete feita pelo blog nas redes sociais, onde Alexandre Von surpreendeu em sua votação ficando em segundo, só perdendo para os votos em banco.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário