quarta-feira, 11 de julho de 2018

FAMÍLIA DE PACIENTE QUE MORREU NO ÚLTIMO DOMINGO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM, E ACUSA A DIREÇÃO, MÉDICOS E ENFERMEIROS POR DESCASO E NEGLIGÊNCIA, FARÁ PROTESTO AMANHÃ PELAS RUAS DA CIDADE. ELES VÃO PEDIR JUSTIÇA E DIREITOS POR UMA SAÚDE MELHOR.

Seu Antonio ainda com vida

#QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA#

Convido toda a população Santarena para se unir com a família do paciente Antônio Oliveira da Fonseca, um homem guerreiro, trabalhador e de um coração enorme,que veio a óbito por total descaso, negligência, da Direção, médicos e enfermeiros do HOSPITAL MUNICIPAL, juntos somos mais fortes.

Vamos lutar por nossos direitos, por uma saúde melhor, por cuidados melhores, chega de tantas mortes, chega de tanta humilhação dentro daquele Hospital.

Sabemos que não fomos a primeira família a passar por isso e se continuar assim muitas passarão.

Gente cadê o nosso Prefeito? Médico, conhece a necessidade da população e terceiriza um Hospital Público e diz que terá melhorias? Cadê essas melhorias? 

Todo dia só aumenta o número de mortes dentro daquele hospital, somos mal atendidos, banheiros em péssimas condições , pacientes jogados pelas cadeiras, pelos corredores. 

VAMOS ACORDAR!!!!!!
AMAMHÃ PODE SER EU E VOCÊ.
VAMOS LUTAR ATÉ O FIM 
QUEREMOS JUSTIÇA.

Você que já perdeu alguém nas mãos desses DESUMANOS me ajudem a reivindicar por justiça.

AMANHÃ 12/07
Concentração: às 15:30 
saída: 16:30 (em ponto)
PRAÇA DA COHAB
(Curua-una em frente à Sesi)

Fernando Quaresma, genro da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário