domingo, 22 de julho de 2018

FAMÍLIA DO SEU ANTONIO FONSECA (QUE FALECEU NO HOSPITAL MUNICIPAL NO ÚLTIMO DIA 8) VEM A PÚBLICO AGRADECER AOS MÉDICOS QUE TENTARAM SALVAR A VIDA DELE E AINDA FORAM SUSPENSOS POR 30 DIAS PELA DIREÇÃO DA OS PANAMERICANO

Família Fonseca

Venho através das redes sociais falar em nome da nossa família, quero aqui expressar nossa total admiração e respeito a 3 médicos de alta competência, Dr.Thiago Aguiar, Dr.Marconi e Dr.Luiz Otávio, não existe palavras capazes de descrever nosso agradecimento a vocês.

Quero que saibam que nos e toda a população Santarena sabemos que vocês fizeram todo o possível e o impossível pela vida do meu pai, que Deus usou a vida de vocês para salvar a vida dele naquela segunda (02/07/18), para que assim, ele tivesse a oportunidade de viver por mas 1 semana. A oportunidade de por alguns dias expressar ainda mas seu amor por nós, se isso aconteceu foi graças a vocês.

São profissionais assim que precisamos. Profissionais no qual coloquem em prática seu juramento, profissionais que tem amor pela sua profissão, profissionais humanos e que zelam pela vida do próximo, profissionais que trabalham com amor e dedicação, profissionais como VOCÊS Dr.Thiago Aguiar, Dr.Luiz Otávio e Dr.Marconi.

Que Deus possa abençoar ainda mas a vida de vocês, que através de vocês muitas vidas sejam salvas.

Meu pai morreu sim, mas morreu com uma admiração enorme por vcs, deixando também um legado para que ninguém mas passe pela mesma situação que ele passou e nossa família fará o possível para que casos assim nunca mas se repita.

Família Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário