terça-feira, 17 de julho de 2018

OBRAS DA ESTRADA QUE INTERLIGA ALTER DO CHÃO A PINDOBAL SÃO RETOMADAS. SERÃO PAVIMENTADOS 1.550 METROS DE ESTRADA. OBRA É FRUTO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO CHAPADINHA

Obras foram retomadas


Após reprogramação, as obras da vicinal que interliga os balneários de Alter do Chão foram retomadas. Os serviços foram divididos em duas etapas: a primeira terá a extensão de 961m, no valor de R$1.139.322,82, já a segunda etapa terá a extensão de 590m, no valor de R$701.994,94.

Já foram executados os serviços de limpeza e terraplenagem. Agora a equipe iniciou a drenagem no trecho. "Já foram executados 54,82% da 1ª etapa e 55 % da 2ª etapa. Em breve, vamos pavimentar esta via. O asfalto nessa via vai beneficiar os comunitários, tanto de Alter do Chão quanto de Belterra. São lugares turísticos e que necessitam de uma infraestrutura adequada. Temos vários eventos na vila e com mais pavimentação dessa via, vai melhorar com certeza a economia e o turismo no local", explicou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões.

O jovem Herlisson Cardoso Guimarães, 26 anos, mora em Alter do Chão há 10 anos e já percebeu a diferença com os serviços no trecho. "Era uma via fechada. Agora já tem várias casas aqui perto. Com o asfalto vai melhorar ainda mais, vai diminuir a poeira e vai trazer mais movimento para a nossa vila", agradeceu.



Ailanda Tavares, Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário