segunda-feira, 6 de agosto de 2018

APÓS QUATRO MANDATOS CONSECUTIVO DE DEPUTADO ESTADUAL, AIRTON FALEIRO TEM CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL OFICIALIZADA NESTE FINAL DE SEMANA EM BELÉM. FALEIRO TEM ATUAÇÃO EM 120 MUNICÍPIOS DO ESTADO E FARÁ DOBRADINHA COM 13 CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL, ENTRE ELES O MÉDICO SANTARENO CARLOS MARTINS

Deputado Airton Faleiro com militantes do partido

O Partido dos Trabalhadores do Pará definiu neste final de semana as candidaturas aos cargos majoritários e legislativos. 

O atual deputado estadual Airton Faleiro concorrerá a uma vaga na Câmara Federal, depois de quatro mandatos na Assembleia Legislativa. Faleiro representa uma sucessão da base política do atual deputado federal Zé Geraldo que também já atuou como deputado estadual, trabalhou durante quatro mandatos na Câmara Federal. 

Ao todo, serão 8 candidatos deputados e deputadas federais na chapa do PT com o PC do B, que irão coligar na proporcional apenas para federal. Os candidatos a deputado e deputados e deputadas estaduais concorrerão em chapa pura. 

Faleiro está com atuação em 120 municípios do Estado do Pará e fará dobradinha com 13 candidaturas a deputados e deputadas estaduais, sendo: Carlos Martins, João Batista e Marjorie na região Oeste; Dirceu no Sul e Sudeste; Alfredo Costa, Regina Barata, André Farias, Bordalo, Mãe Vanda, Carlos Albuquerque, Paulo Afonso, Dirceu e Professora Jucá na região Metropolitana de Belém.

Sobre as candidaturas majoritárias, a decisão dos delegados vindos de vários municípios do Estado e da capital foi pela candidatura própria do senador Paulo Rocha ao governo do estado, sendo sua vice a ex-deputada estadual Sandra Batista, e do professor Gerson Dourão candidato ao senador na chapa com Zé. 

Já na madrugada desta segunda-feira, 6, foi deliberada e reafirmada a candidatura de Lula à Presidência da República e Haddad candidato a vice-presidente. O PC do B também foi bem vindo à aliança sendo um partido leal ao PT e ao projeto progressista de país. Como Lula sofre uma prisão política, caso sua candidatura seja impugnada, Haddad se torna candidato a presidente e Manuela a candidata a vice-presidenta. 

"No dia 15 de agosto começa oficialmente a disputa eleitoral e vejo o Partido dos Trabalhadores com bastante força para ocupar os espaços de poder e conduzir um projeto de desenvolvimento de inclusão social, voltado para às pessoas, especialmente para quem a vida foi e está sendo mais difícil. É nisso que acreditamos e essa é a nossa política!"conclui Airton Faleiro, candidato a Deputado Federal.

Raphael Ribeiro, Ascom do Deputado Airton Faleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário