domingo, 19 de agosto de 2018

CONHEÇA AS BLOGUEIRAS DE SANTARÉM QUE FAZEM SUCESSO NO INSTAGRAM. COM DICAS DE MODA, BELEZA E VIAGENS ELAS VEM CONQUISTANDO A CADA DIA MUITOS SEGUIDORES

Blogueiras santarenas que 
fazem sucesso no Instagram

Elas são as blogueiras de Santarém que mais fazem sucesso no Instagram; Luiza Leal, Mayume Antonietti, Nicole Arruda e Biga Kalahare. 

Com certeza elas são as blogueiras que você não pode deixar de ter no seu Instagram. Super vaidosas, falam de moda, beleza, estética, viagens além de dar dicas dos melhores lugares para passear e comprar em Santarém. 

Siga @lumakefree

Luiza Leal, com seu estilo carismático, divulga no seu dia o estilo de vida de uma blogueira de moda, mostrando looks e lugares onde comprar em Santarém. Hoje ela tem mais de 17 mil seguidores.

Siga @mayumeantonietti

Mayume Antonietti, com seu estilo carismático, mostra no seu dia a dia dicas de beleza, lugares e viagens e onde comprar em Santarém. Hoje ela tem mas de 61 mil seguidores.

Siga @nicolearrudaf

Nicole Arruda, com seu estilo carismático, ela divulga no seu dia a dia dicas de moda e beleza, e onde comprar em Santarém. Hoje ela tem mais de 35 mil seguidores.

Siga @bigakalahare

Biga Kalahare, com uma ascensão rápida no instagram e seu estilo diferenciado, ele mostra o seu dia a dia, dá dicas de beleza, viagens e onde comprar em Santarém. Hoje ela tem mais de 66 mil seguidores. 

Eu JK sigo e acompanho todas, cada uma com seu estilo carismático e principalmente humilde, vem conquistando a cada dia muitos seguidores no instagram. Parabéns.

O instagram é hoje vitrine de muitas blogueiras de moda e tornou-se a plataforma onde a maioria dessas marcas de moda constroem suas presenças digitais.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário