quinta-feira, 16 de agosto de 2018

CORONEL OSMAR NASCIMENTO VEM GANHANDO NOTORIEDADE EM REUNIÕES LOTADAS PELO ESTADO DO PARÁ, E É UM DOS NOMES FORTES PARA DISPUTAR UMA VAGA NO SENADO

Coronel Osmar, candidato a senador pelo PDT

A cada encontro realizado com lideranças comunitárias, reuniões, eventos e dentre outras atividades, coronel Osmar vem ganhando notoriedade e fazendo com que as pessoas o olhem e vejam como a nova mudança que tanto o Pará precisa para continuar crescendo e se desenvolvendo em importantes áreas.

Em seu discurso, Osmar mostra a cada evento que está pronto para ser um dos dois representantes do Estado no congresso Nacional, exercendo o cargo de senador da republica.


“Há alguns meses, aceitei o convite do PDT para ser o candidato ao Senado, movido pelo sentimento de indignação. Indignação com a forma que o Pará vem sendo explorado continuamente pelo Governo Federal, indignação com a situação econômica que faz com que 14 milhões de brasileiros estejam desempregados e 50 milhões de pessoas vivam abaixo da linha da pobreza, indignação com a corrupção e os escândalos diários que permeiam a política de nosso país. Não vou me calar e trabalharei duro por cada paraense nos quatro cantos desse imenso estado.” ressaltou o coronel!

E você caro leitor, sabe qual é o diferencial de Osmar, para os outros candidatos? Osmar sempre foi FICHA LIMPA e o mesmo tem a certeza que é 

possível fazer um Pará mais justo. E é por isso que em todas as reuniões que o Coronel participa seja nos interiores do nosso estado ou na na região metropolitana a certeza é que Osmar pode ser o candidato que vai ollhar pelo estado seja na educação, segurança, infraestrutura, saúde e dentre outras vertentes.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário