domingo, 9 de setembro de 2018

AGRESSÃO À MULHER EM CONVENIÊNCIA DE POSTO DE GASOLINA NA AVENIDA FERNANDO GUILHON JÁ ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA DELEGACIA DA MULHER. DELEGADA ANDREZA ALVES JÁ EXPEDIU INTIMAÇÃO PARA INTERROGAR O AGRESSOR. TODAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS

Delegada Andreza Alves já está investigando agressão. Empresário agressor já foi intimado

A agressão sofrida por uma mulher em uma conveniência de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Fernando Guilhon, já está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam). Em conversa com o Blog, a delegada Andreza Alves informou que a intimação para interrogar o agressor, Antônio Helton, já foi expedida.

A delegada Andreza contou que o inquérito para apurar o caso foi instaurado na sexta-feira (7), mesmo dia em que a unidade recebeu a denúncia da vítima. A vítima e testemunhas foram ouvidas e uma perícia foi solicitada. 

“Todas as providências estão sendo adotadas. Sobre o pedido de prisão, ainda não podemos falar, mas as investigações estão em curso e todas as atitudes necessárias foram adotadas com brevidade”. Disse a delegada Andreza

A AGRESSÃO: 

A agressão ocorreu na noite de quinta-feira (6) em um barzinho na conveniência de um posto e foi provavelmente ocasionada por ciúme, uma vez que o agressor é ex-namorado da vítima. 

Click AQUI e veja o vídeo: 

No vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver a vítima seguindo para a parte externa do bar acompanhada por outra mulher e mais dois homens. Os quatro ficam parados por um tempo, aparentemente conversando, quando o acusado se levanta de uma das mesas e vai em direção a vítima. Ao chegar próximo da mulher o acusado comete a agressão, soltando um tapa tão forte que a vítima vai ao chão e bate a cabeça no solo. Após a agressão a outra mulher tenta segurá-lo e o acusado também a empurra. 

Após a agressão a vítima buscou atendimento na UPA 24H, e no momento, passa bem. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário