quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"SOU MULHER E VOU VOTAR NO BOLSONARO SIM! PORQUE SOU FEMININA E NÃO FEMINISTA!". SANTARENA AUSENI MONTEIRO, ELEITORA DO BOLSONARO

Auzeni Monteiro, vereadora de Belterra 
e vota no Bolsonaro

Porque estou cansada de tanta mulher se vitimando, apenas pelo fato de ser mulher. Não somos vítimas da sociedade, somos a base e o apoio para nossos homens. Porque a única igualdade que queremos, é a de caráter. Não queremos entrar na faculdade porque somos negras, queremos entrar porque somos inteligentes, e inteligência não tem cor, raça, religião, nem sexo... A inteligência vem da nossa capacidade e do nosso esforço. Por isso não queremos cotas.

Porque somos mulheres que geram vidas, e uma educação conservadora e tradicional para nossas crianças é importante para nós SIM! Porque menino é menino sim, e menina é menina sim. E isso não pode ser mudado por influência das escolas. Por isso queremos escolas sem partido. Queremos que eles conheçam a historia real e não a contada por professores comunistas.

Porque somos mulheres, e muitas vezes somos frágeis sim! Somos delicadas e sensíveis, não temos a força de um homem e queremos o direito de defesa. Somos mulheres e queremos segurança. Não queremos passeata pela paz e não queremos flores pra bandido.

Queremos mais cadeia e menos direitos humanos!
Queremos castração química para estupradores!
Queremos prisão perpetua!
Queremos Justiça!

A verdade é que estamos tão cansadas dessa velha política que queremos mudanças. Estamos cansadas do velho modo de dar um jeitinho pra tudo. Estamos cansadas de corrupção!!!!

Queremos um cara HONESTO E PATRIOTA! 

Ele é perfeito e vai dar um jeito em tudo? CLARO QUE NÃO!!! Mas, temos uma chance, UMA chance em muito anos. E, eu estou apostando nisso, com todo o meu orgulho de ser Brasileira.”

SOU 17, E NÃO ESTOU SOZINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário