quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DOIS COMPETENTES DELEGADOS SANTARENOS QUE DISPUTAM VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARÁ. DELEGADO JAIME PAIXÃO E DELEGADO HERBERT FARIAS, DOIS NOMES QUE REPRESENTAM A NOVA POLÍTICA E MERECEM A CONFIANÇA DO POVO

Os dois delegados representam a segurança Pública

A cada eleição, cresce o número de candidatos integrantes dos órgãos de segurança pública disputando o voto do eleitor. O bom desempenho de alguns candidatos nas urnas nas eleições passadas motivou outros profissionais a entrarem de cabeça na disputa por uma vaga, seja na Assembleia Legislativa ou no Congresso Nacional. No Pará, o delegado Eder Mauro foi o caso mais recente de que os profissionais da segurança também podem ser legisladores, já que este é o papel do vereador ou deputado. Eder foi eleito deputado federal com 265.983 votos. Foi o mais votado na eleição de 2014. Representantes da PM também se deram bem na eleição daquele ano para deputado estadual.

Na eleição deste ano, vários membros das forças policiais estão no páreo, sobretudo por uma das 41 cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Aqui em Santarém, o blog do JK apresenta dois nomes que prometem surpreender nestas eleições. Ambos são membros da Polícia Civil, instituição presente em todos os municípios paraenses. Os delegados Herbert Farias Jr. e Jaime Paixão são candidatos a deputado estadual pelos partidos PHS e PODEMOS. O primeiro já concorreu como candidato a vereador em Santarém e o segundo faz sua estreia na política. 

Delegado Herbert Farias Junior

Herbert Jr. tem 50 anos, é filho do empresário Herbert Farias, o popular ‘Cacheado’, dono da Garapeira Ipiranga. Já trabalhou em diversos municípios da região do Baixo Amazonas, tendo sido um delegado bastante elogiado pela população por onde passou. Atualmente está lotado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. 

Delegado Jaime Paixão

O delegado Jaime Paixão é de uma família bastante conhecida em Santarém. Como delegado da PC também atuou em várias cidades e sempre exercendo sua função com muita responsabilidade e honestidade. 

Apesar do discurso pautado nas questões da segurança pública, Herbert e Jaime buscam fugir do viés corporativista, já que o tema não é exclusivo de quem trabalha apenas na segurança. Qualquer parlamentar pode apresentar propostas para melhorar este setor, que é um dos grandes gargalos do atual cenário paraense. Eles têm propostas para outras áreas e se colocam como candidatos para lutar pelos interesses do povo do oeste paraense, principalmente. 

Como parlamentares, prometem um mandato transparente, voltado para o bem estar da coletividade e trabalhar pelo desenvolvimento regional, apresentando projetos que impulsionem as cadeias produtivas da região.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário