sexta-feira, 5 de outubro de 2018

DOIS JOVENS SANTARENOS QUE PROMETEM DAR TRABALHO NESSAS ELEIÇÕES. NORONHA E MARCUS KIST, DISPUTAM UMA VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARÁ. ELES FAZEM PARTE DA RENOVAÇÃO DA POLÍTICA PARAENSE

Dois jovens santarenos que prometem 
dar trabalho nestas eleições


Noronha, 36 anos, jovem empresario do Ramo de Auto Peças e Mecânica, um dos pioneiros no seguimento, vem trilhando uma forte caminhada como Candidato a Deputado Estadual, politicamente é a primeira vez que se candidata a um cargo politico, com determinação tem levado suas propostas, é incisivo nas questões sobre o Tapajós e uma das principais propostas é destravar junto ao governo e selar parceria com a iniciativa privada, para a chegada de grandes empresas a Santarém e região, consolidando mais emprego e renda. Tem um projeto de governo para todas as classes, sabe da dificuldade do primeiro emprego para os jovens e deixa a mensagem de RENOVAÇÃO, para a construção de um novo tempo no cenário politico.

Marcus Kist é micro empreendedor, nascido em Santarém, 27 anos, casado, pai de 4 filhos, é morador do Bairro São José Operário. Vivencia as dificuldades da sua cidade e região, pois isto faz parte do seu cotidiano. É considerado como jovem promessa de renovação na política paraense. Tem projetos que fomentam as áreas do agronegócio(tudos os cultivos e agro), ordenamento do turismo, educação do ensino médio tecnificado, saúde com transparência e eficiência , esporte como inclusão social. Quero atuar firmemente como fiscal do povo e cobrar eficiência e transparência dos gastos públicos. Me ofereço como um agente da nova política que as ruas estão clamando. Quero fazer parte dessa nova geração de deputados com o propósito exercer meu mantado de acordo com os anseios da sociedade.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário