segunda-feira, 1 de outubro de 2018

OBRAS PARTICULARES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO NOS CEMITÉRIOS CENTRAIS DE SANTARÉM PARA O DIA DE FINADOS PODEM SER FEITA ATÉ O DIA 20 DE OUTUBRO

Medida vale para os dois cemitérios centrais

Os familiares de pessoas falecidas que planejam fazer a manutenção da sepultura de seu ente querido tem até o dia 20 de Outubro para realizar os serviços. O prazo foi estabelecido, segundo a Prefeitura de Santarém através da Secretaria de Infraestrutura para organizar os trabalhos nos cemitérios centrais, antes do Dia de Finados – 2 de Novembro. 

De acordo com a administração dos cemitérios centrais, o familiar tem a obrigação de limpar e retirar todo o entulho gerado pelo trabalho particular realizado nas sepulturas. 

O administrador dos cemitérios Nossa Senhora dos Mártires e São João Batista, Abraão Pimentel, explicou que os espaços recebem frequentemente serviços de limpeza, roçagem, capina e retirada de entulhos. “Cabe aos proprietários fazer a manutenções das sepulturas. Muitas pessoas ainda não entendem que são elas que têm que limpar suas jardineiras", completou. 

Cemitério Nossa Senhora dos Mártires

Está localizado no seguinte trecho: Avenida São Sebastião/ Mendonça Furtado/Barão do Rio Branco/Trav. 15 de agosto, com uma área total de 19.803,84 m2, composta por 12 quadras. No interior dele constam: capela, escritório administrativo, depósito de material, Sala CPC (IML) e área restrita de sepultamento de judeus. 

Cemitério São João Batista

Está localizado no trecho: Avenida Mendonça Furtado/Avenida Presidente Vargas/ Avenida Barão do Rio Branco/ Travessa 15 de agosto, com a área total de 17.945,79 m2 e composta por 16 quadras. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário