segunda-feira, 12 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL FAZ GRANDE OPERAÇÃO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA EM SANTARÉM. VÁRIOS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO ESTÃO SENDO FEITOS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE CONTRA OS CRIMES DE LAVAGEM DE DINHEIRO, PECULATO, TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS. CÂMARA DE SANTARÉM TAMBÉM FOI ALVO

Polícia Civil também fez buscas na 
Câmara Municipal de Santarém

Pelo menos quatro pessoas já foram presas em uma operação da Policia Civil deflagrada na manhã desta segunda-feira (12), em Santarém, no Oeste do Pará. A polícia cumpre mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. Uma equipe comandada pelo delegado kleidson Castro está na sede da Câmara de Vereadores, no setor de recursos humanos recolhendo documentos. 

A ação é coordenada pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), sob o comando dos delegados Silvio Birro e Rafael Augusto. Policiais vindos de Belém ajudam na operação, que investiga crimes de lavagem de dinheiro, peculato, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. 

Além dos quatro suspeitos presos, a polícia aprendeu documentos e droga.

Ainda nesta manhã, uma coletiva de imprensa será concedida pelos delegados que comandam a ação para dar mais detalhes sobre esse caso.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário