sexta-feira, 30 de novembro de 2018

POLÍCIA NA RUA!! OPERAÇÃO POLICIAL COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO OESTE DO PARÁ

Várias prisões ocorreram nesta manhã em pelo menos 12 cidades da região do Baixo Amazonas

Uma megaoperação policial está em curso nesta sexta-feira (30) em pelo menos 12 municípios da região Oeste do Pará. A ação ocorre simultaneamente em todo o território paraense. No Baixo Amazonas, a operação Hades II ocorre no âmbito da 12ª Região Integrada De Segurança Pública (12ªRISP), que abrange Santarém, Almeirim, Alenquer, Belterra, Curuá, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Santarém e terra Santa. Várias pessoas já foram presas e muita droga também foi apreendida.

Polícia apreende droga e dinheiro em poder de traficantes

A Operação Hades II, cujo principal alvo é o combate ao tráfico de droga, conta com a participação de 140 Policiais Civis e Militares, que cumprem mandados de busca e prisão em 29 endereços de pessoas ligadas às ações criminosas do tráfico de drogas e aos crimes relacionados, em dez municípios do Oeste Paraense. A Operação Hades II, sob a coordenação do DPC Nelson Nascimento, ocorre de forma integrada com a Polícia Militar, sob a coordenação do Coronel Heldson Tomaso, Comandante do CPRI, com integração de todo Efetivo da 12ªRISP, fruto de investigações que fundamentaram decisões Judiciais para esta ação de enfrentamento ao Tráfico de drogas ilícitas em nosso Estado.

A operação continua com muitas prisões e apreensões de material entorpecente 

Nesta manhã ocorreram prisões e apreensões nos municípios de Santarém, Juruti e Oriximiná.

Operação Águia - A Polícia Civil de Oriximiná em parceria com o Núcleo de Apoio à Investigação – NAI/BMA- Santarém, desencadeou na manhã de hoje, a operação “Águia”, que objetiva combater o tráfico de drogas, bem como homicídios e roubos ligados ao estupefaciente. Estão sendo cumpridos 26 (vinte e seis) mandados, sendo 15 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, nas comarcas de Oriximiná (Pará) e Manaus (Amazonas). A operação contou ainda com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Óbidos, Superintendência da Polícia Civil do Baixo Amazonas, 12ª Companhia Integrada de Polícia Militar de Fronteira em Oriximiná. Ao todo, 45 policiais civis e militares estão em atuação na operação para dar cumprimento aos mandados judiciais. A ação policial conta ainda com apoio da Polícia Civil do Amazonas e agentes do SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Amazonas).

Operação é realizada de forma conjunta e envolve policiais civis e militares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário