quarta-feira, 7 de novembro de 2018

UM DOS BANDIDOS QUE ASSALTOU E ATIROU CONTRA O SEGURANÇA EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA RUA 24 DE OUTUBRO NA MANHÃ DE ONTEM, FOI PRO INFERNO. MAGRÃO ESTAVA ESCONDIDO EM UMA CASA NA GRANDE ÁREA DO SANTAREZINHO QUANDO A POLÍCIA CHEGOU, AO TENTAR FUGIR ELE ATIROU CONTRA A POLÍCIA QUE REAGIU E ATIROU NO BANDIDO. ELE AINDA FOI LEVADO COM VIDA PARA A REANIMAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL MAS NÃO RESISTIU. MAS ANTES UM BANDIDO MORTO DO QUE UM POLICIAL. PARABÉNS A POLÍCIA

O bandido foi atirar contra a polícia ao tentar fugiu e foi mandado pro inferno

O elemento Marcelo Brito de Lima, 23 anos, vulgo ‘Magrão’, suspeito de envolvimento no assalto a um estabelecimento comercial na rua 24 de Outubro entre as travessas 2 de Junho e Prof. Carvalho, no bairro Aldeia, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (7), na grande área do Santarenzinho. 

‘Magrão’ deu entrada já sem vida no Pronto Socorro Municipal. Ele foi identificado como sendo o homem que disparou contra o sargento da reserva Carlos Pinto, no assalto ocorrido na manhã de terça-feira (6). As câmeras de segurança filmaram toda a movimentação dos criminosos. 

De acordo com o delegado Germando do Vale, a polícia estava no encalço dos suspeitos desde o dia em que ocorreu o assalto ao Comercial JM. A polícia fez várias incursões na tentativa de localizar o paradeiro dos elementos. Na manhã desta quarta-feira, policiais do serviço reservado da Polícia Militar descobriram que ‘Magrão’ estava escondido em uma casa no Santarenzinho. 

Quando avistou os policiais, ele tentou fugir. O bandido efetuou alguns disparos contra a polícia, que revidou na mesma proporção, acertando o criminoso. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. ‘Magrão’ ainda chegou a ser socorrido e levado para o PSM, mas quando deu entrada na hospital já estava sem vida. 

O delegado informou que as investigações policiais continuam na tentativa de localizar e comparsa de ‘Magrão’, que continua foragido.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário