segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

MOTORISTA QUE CAUSOU MORTE DE MOTOCICLISTA JÁ ESTÁ NA CADEIA EM SANTARÉM

 Fábio Pires foi autuado em flagrante pelo acidente fatal na manhã desta segunda-feira em Santarém

O motorista Fábio Pires, que causou o acidente que matou o cidadão Segilson Barbosa, na manhã desta segunda-feira (31), no cruzamento das avenida Silva Jardim e São Sebastião, no bairro Aldeia, em Santarém, no oeste do Pará, já está no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', em Cucurunã, depois de ter sido autuado em flagrante pelo acidente fatal.


O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (31). O motorista que causou mais essa tragédia no trânsito santareno, Fábio Pires, assistente técnico de vendas, depois de avançar a preferencial e atingir em cheio a moto onde estavam as vítimas, fugiu do local. Ele foi preso algumas horas depois no bairro Vigia, na periferia da cidade. No interior do veículo, a polícia encontrou várias embalagens de bebidas e droga. O homem foi conduzido à Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Jamil Farias Casseb.




Fábio, durante sua apresentação à polícia aparentava estado de embriaguez, comprovado pelo teste de alcoolemia. A mulher, vítima dessa tragédia, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal. O estado de saúde dela ainda inspira cuidados.

Segilson Barbosa morreu a caminho do hospital.

Veja o vídeo do acidente. As imagens são de câmeras de residências no local.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário