sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

COM QUASE 2 ANOS DE ATRASO, PREFEITURA DE SANTARÉM RESOLVE ASFALTAR OS 1,5 QUILÔMETROS INICIAIS DA ESTRADA QUE VAI DE ALTER DO CHÃO A PINDOBAL. PREFEITO NÉLIO APARECE SORRINDO NA FOTO COM OS VEREADORES MAS ESQUECEU DE CONVIDAR E AGRADECER O AUTOR DA EMENDA, O EX-DEPUTADO CHAPADINHA

Só faltou o ex-deputado Chapadinha na foto, 
autor da emenda

Com quase 2 anos de atraso, a pavimentação da vicinal que interliga a Vila Balneária de Alter do Chão a Pindobal teve início na tarde desta terça-feira (29). A iniciativa é da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). A emenda e conquista e de autoria do ex-deputado Francisco Chapadinha. 

"O asfalto nessa via beneficiará os comunitários tanto de Alter do Chão quanto do município de Belterra. São lugares turísticos e que necessitam de uma infraestrutura adequada. Temos vários eventos na vila e com mais pavimentação desse trecho, a economia e turismo do local irão avançar. Os serviços foram divididos em duas etapas: a primeira com a extensão de 961m, no valor de R$1.139.322,82; e a segunda etapa terá a extensão de 590m, no valor de R$701.994,94", explicou o titular da Seminfra Daniel Simões.

Acompanharam os serviços de pavimentação o prefeito Nélio Aguiar, o vice-prefeito José Maria Tapajós, o presidente da Câmara Municipal Emir Aguiar e vereadores.

Só faltou convidarem o ex-deputado Chapadinha que foi o autor da emenda para o asfalto.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário