terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

IDENTIFICADO HOMEM ENCONTRADO ENTERRADO EM COVA RASA EM SANTARÉM. CÉLIO DE SOUSA FERNANDES É MARANHENSE E NO QUARTO DE HOTEL ONDE ESTAVA HOSPEDADO FOI ENCONTRADO VÁRIOS DOCUMENTOS FALSOS E UMA ARMA

Célio de Sousa Fernandes foi encontrado morto

Foi identificado na noite desta terça-feira (5), o corpo do homem encontrado enterrado morto e enterrado em uma cova rasa, em uma área no Lago do Juá, às margens da rodovia Fernando Guilhon em Santarém, no oeste do Pará. Trata-se de Célio de Sousa Fernandes, de 38 anos, que estava desaparecido havia alguns dias, de acordo com relato da própria família feito à Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores, atraídos pela grande quantidade de urubus que sobrevoavam a área. A polícia foi acionada e passou a investigar o caso. Após a notícia ter sido veiculada pela imprensa, à noite, parentes da vítima estiveram no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para fazer a identificação.

Um parente informou que Célio Fernandes estava desaparecido há alguns dias e que ninguém sabia onde ou com quem ele estava.Segundo informações repassadas pela polícia, o corpo do homem estava envolvido em uma lona preta, com marcas de cal. 

Os investigadores da Especializada em Homicídios trabalham com várias linhas de investigações e não descartam a possibilidade de acerto de contas. Contudo, vão aguardar o laudo do CPC para saber as causas da morte.Outras suspeitas relacionando o caso a possível ligação com magia negra não podem ser descartadas também, mas a polícia espera concluir a investigação para elucidar mais este crime em Santarém.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário