sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

OPERAÇÃO CÁRCERE: POLÍCIA CUMPRE 30 MANDADOS DE PRISÃO EM SANTARÉM POR DIVERSOS CRIMES

Um dos acusados preso nesta manhã: 
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Está em andamento neste momento, uma grande operação policial de combate a diversos crimes, como assaltos e tráfico de drogas em Santarém, no oeste do Pará. Deflagrada na manhã desta sexta-feira (15), a operação batizada de ‘Cárcere I’, sob o comando do superintendente da Polícia Civil no Baixo Amazonas, delegado Jamil Farias Casseb, cumpre 30 mandados de prisão de pessoas suspeitas de envolvimento em roubos, assaltos, tráfico e homicídio. As primeiras prisões começaram ainda ontem (14), quando foram presos José França dos Santos e Matheus Rodrigues, naturais de Belém, que são suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de assaltantes que vinham praticando crimes em Alter do Chão. 

Hoje, já foram presas duas pessoas, entre elas o taxista Valquírio Braga, 64, que tirou a vida, em um acidente na PA-431, de uma mulher no ano de 1994. 

Ao menos 30 policiais e delegados das especializadas da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil integram a força policial no cumprimento das ordens judiciais contra os acusados.


Outras informações em instantes.


JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário