quinta-feira, 30 de maio de 2013

GEROU POLÊMICA NO FACEBOOK: GAROTO TIRA FOTO AO LADO DO CORPO DE SUA TIA E POSTA NO FACEBOOK

O facebook hoje em dia está virando uma galeria do horror, há alguns dias o que mais estava acontecendo na rede eram vídeos de pornografias e a maioria dos indivíduos nãopossuiam maioridade. Hoje me deparei com uma cena completamente diferente, no dia 12 de maio um garoto posta uma foto em sua rede social, de uma senhora que pelo estado que se encontra e pela legenda do garoto (TIA VAI COM DEUS , EU TE AMO !) ela provavelmente já estava em outro mundo.

A foto obteve repercussão nesta última terça-feira (28), a imagem já possui mais de Cento e Cinqüenta(150) compartilhamentos. Dentre estes compartilhamentos, alguns foram de Páginas com público de Humor Controverso, tais como Bosta Falante com mais de 39.000 likes, Toni Estarqui (Homi di Ferru) com mais de 2.000 likes, Senzala Maneira com mais de 21.000 likes, ou seja, só através desta página a foto publicada pelo jovem já possui um alcance bem maior que 60.000 pessoas.

Fatos assim me fazem questionar como um indivíduo tem coragem de postar uma foto tão bizarra assim em uma rede social, onde qualquer um pode ter acesso à ela.

Notícias Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário