segunda-feira, 19 de agosto de 2019

VEREADOR E DELEGADO JARDEL GUIMARÃES, SUBIU NA TRIBUNA DO POVO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (14), PARA PEDIR COMPREENSÃO E BOM SENSO DO GOVERNO DO ESTADO COM OS SERVIDORES DA PENITENCIÁRIA DE SANTARÉM, QUE PODEM PERDER O EMPREGO COM A CHEGADA DE 28 CONCURSADOS DA SUSIPE CHAMADOS NA SEMANA PASSADA PELO GOVERNADOR

Vereador Delegado Jardel Guimarães

Durante o tempo de liderança do “bloco parlamentar PODEMOS, PTB e PSL”, o Delegado Jardel Guimarães usou a tribuna para informar sobre uma conversa que teve com um grupo de servidores do Sistema Penal que atuam em Santarém depois de serem aprovados em um processo seletivo.

De acordo com o vereador, eles já estão no segundo ano de serviço, mas, devido ao governador ter chamado todos os 465 concursados da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE), dos quais 28 foram alocados em Santarém, esses funcionários estariam sendo dispensados.

Guimarães se colocou à disposição do grupo e pediu o apoio e a compreensão do Governo do Estado, dirigindo-se ao principal representante de Helder na região, o ex-vereador Henderson Pinto, secretário regional do Baixo Amazonas. “Peço para que intervenha junto ao governo”. Ele salientou que esses trabalhadores contam com os vencimentos durante o período de vigência do contrato. “Pedirei o bom senso”, conclui.

Ascom/CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário