quarta-feira, 18 de setembro de 2019

PREFEITURA DE ÓBIDOS REALIZA SEMINÁRIO "SAÚDE NA ESCOLA"

Profissionais de saúde, educação, assistência social, controle social, e todos os envolvidos em ações relativas aos adolescentes.

Está acontecendo no auditório da Escola Maurício Hamoy, o I Seminário Municipal de atenção integral a saúde dos adolescentes e jovens do município de Óbidos.

O evento iniciou às 09h com uma reunião ampliada para tratar sobre a atenção integrada à saúde dos adolescentes e jovens, com representantes da Secretária Municipal de Saúde - SEMSA, Secretária Municipal de Educação – SEMED, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDES, professores e direção do educandário.

A programação continua a partir das 14h com a seguinte pauta: Programa Saúde na Escola: histórico e perspectivas, Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva de Adolescentes e Jovens, Promoção da Segurança Alimentar, Nutricional e Alimentação. Haverá também debates para que os temas sejam melhor elucidados.

Deverão participar: profissionais de saúde, educação, assistência social, controle social, e todos os envolvidos em ações relativas aos adolescentes.

As orientações estão sendo feitas por profissionais da SEMSA e, pela enfermeira Vera Bertagnoli – Coordenadora Estatual de Saúde do Adolescente e Jovem/SESPA.

Realização: Secretaria Municipal de Saúde Departamento de Atenção Básica.

Prefeitura Municipal de Óbidos – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário