sexta-feira, 18 de outubro de 2019

CEMITÉRIO PARQUE RECANTO DO AMANHÃ, POSSIBILITA COMPRA DE JAZIGOS EM ATÉ 60 MESES

Cemitério Parque Recanto do Amanhã

Além de iniciar o mês de outubro com uma mega promoção de Finados, o primeiro cemitério parque do Oeste do Pará agora permite a compra de planos de jazigo de forma parcelada em até 60 vezes.

Com a promoção de 30% de desconto e o parcelamento, muitas famílias poderão ter acesso a uma estrutura única com salas de velório, capela ecumênica, suítes conforto, apoio psicológico para as famílias, floricultura, lanchonete, amplo estacionamento e muito mais.

Conheça os tipos de plano

- Plano Imediato: Para as famílias que não possuem nenhum plano de jazigo no Recanto do Amanhã. Ele é solicitado quando necessário e normalmente com urgência. 

- Plano preventivo: É o mais procurado por famílias que se planejam e que não querem passar por imprevistos. Ele pode ser adquirido com antecedência e de forma parcelada. Há também a possibilidade de fazer exumação e transferência de um cemitério para outro, no caso, o Recanto do Amanhã.

Antes era possível pagar o plano de jazigo preventivo em até 48X, porém, para possibilitar que todas as famílias tenham acesso a um serviço mais humanizado, confortável e seguro nos momentos de despedida, o cemitério está possibilitando a compra em até 60 vezes.

Recanto do Amanhã. Jazigos com 30% de desconto e até 60 vezes: 99126-7000.

Visite o escritório no centro da cidade para ter um orçamento: Av. Mendonça Furtado, 1540 - Santa Clara.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário