quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DIVISÃO DO PARÁ: EX-BBB MIRLA PRADO CHAMA PAULO HENRIQUE AMORIM DE MERCENÁRIO

POLITIZAÇÃO JÁ!

Paulo Henrique Amorim perdeu todo meu respeito, não passa de mais um MERCENÁRIO e VENDEDOR DE ILUSÃO, igual a toda corja que quer enriquecer mais e mais com o dinheiro público.

Galera gravem bem os nomes dos políticos que estão a frente desta ofensa ao povo paraense, pensam que somos idiotas e não sabemos quais suas reais intenções.

Irmãos das outras regiões, entendemos suas reivindicações, caso não divida vamos nos unir para cobrar trabalho de nossos representantes, e se não prestarem vamos começar a bota-los para fora.
 
Mirla Prado ex-BBB - moradora de Belém e contra a divisão do Pará 

7 comentários:

  1. Não sou ex-BBB, mas sou uma capricorniana paraense da gema e não concordo com a divisão.
    www.diariodeumamulherdespeitada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mirla, sou seu fã desde o tempo do big brother, agora muito mais. Não e Não! Ninguém Divide o Pará. 55 neles

    ResponderExcluir
  3. Ele perdeu o seu e vc só ganhou mais o meu. Parabens Mirla, vc sempre se mostrando sincera, etica e mt correta.

    Bj

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. SIM e SIM... Vcs é q pensam q somos idiotas!! 77 já

    ResponderExcluir
  5. Acho que essas ofensas são desnecessárias,precisamos de verdade, de pessoas de caráter na condução das eleições ,eu como Santarena desejo melhor pra minha terra mas,
    acho que ofensas só empobrece o nivel da discussão
    votem em paz e com tranquilidade

    ResponderExcluir
  6. SINTO EM DIZER MEUS AMADOS, MAS A CRIAÇÃO DE TAPAJÓS E CARAJÁS SÓ SERÁ FEITA NA CABEÇA DE VOCÊS Q MORAM NESSAS BANDAS! É MAIS DO QUE ÓBVIO QUE O "NÃO" É MAIORIA ABSOLUTA!

    ResponderExcluir
  7. DEIXEM DE SER BURROSS!!! Não estão vendo q esses caras estão fazendo uma LAVAGEM CEREBRAL na cabeça de vcs??? Ou vocês acham que eles querem dividir o Pará porque amam muito a gente? Eles querem é se dar bem a nossas custas... Reparem que os caras q vão fazer propaganda da divisão pra aí, são a maioria de fora! ACORDEM BABACAS! ESSA DIVISÃO SÓ VAI DEIXAR OS 3 ESTADOS MAIS MISERÁVEIS DO QUE O PARÁ JÁ É.... SOMENTE PESSOAS MANIPULADAS VOTAM NO 77

    ResponderExcluir