sábado, 5 de agosto de 2017

ACABOU O PROBLEMA DE VACINA EM SANTARÉM. INAUGUROU A "LONGEVITÀ". A PRIMEIRA CLINICA ESPECIALIZADA SOMENTE EM VACINAÇÃO NA REGIÃO.

"LONGEVITÁ", clinica de vacinas abriu 
as portas em Santarém

LONGEVITÀ (Clínica de Vacinas) presente no Estado do Mato Grosso a mais de 05 anos, e agora com Filial em Santarém – Pará, oferece o que existe de mais moderno em prevenção contra as doenças imunopreveníveis, disponibilizando a totalidade das vacinas existentes no mercado, para todas as faixas etárias e gêneros, ou seja, recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos, idosos, atletas e vacinas ocupacionais.

Nossa Clínica dispões de um conteúdo de alto padrão de qualidade em vacinas e estrutura de acordo com as normas da Vigilância e SBIM (Sociedade Brasileira de Imunização), com salas climatizadas e refrigerador automatizado, que possui gerador próprio para acondicionamento adequado das vacinas, garantindo a manutenção e eficácia das mesmas. Todas as vacinas são acelulares, desta forma há menor probabilidade de provocar reações como febre, edema, entre outros. Nossos ambientes são adequados, exclusivos para vacinação e com Enfermeiras treinadas.

Contamos com todas as novidades disponíveis no mercado, com atendimento personalizado: agendamento, ligações informando as datas de retorno para as próximas vacinas, serviço de atendimento a domicílio com hora marcada e oferecemos o BABY SYSTEM, único sistema profissional para perfuração de orelha em crianças, que possui cadastro na ANVISA.

A Longevità possui valores de credibilidade, segurança, praticidade para o cliente em atualização vacinal, excelente atendimento e acompanhamento pós-vacinas.

Endereço: Av Mendonça Furtado, nº853-A, Bairro Santa Clara, entre Av, Turiano e Curua-Uma

Telefone e whatsapp: (93) 99201-4470

Facebook: longevitasantarem Instagram: longevitavacinasstm

VENHA FAZER SUA CONSULTORIA VACINAL, É GRÁTIS!

Vacinas disponíveis:

BCG
DENGUE
FEBRE AMARELA
GRIPE QUADRIVALENTE ADULTO E INFANTIL
HEPATITE A
HEPATITE B
HEPATITE A + B
HPV
HERPES ZOSTER
HEXA BACTERIANA
MENINGOCÓCICA ACWY
MENINGOCÓCICA B
MENINGOCÓCICA C
PENTA BACTERIANA
PNEUMOCÓCICA 13
PNEUMOCÓCICA 23
ROTA VÍRUS PENTAVALENTE
TETRA BACTERIANA
TETRA VIRAL
TRÍPLICE BACTERIANA
TRÍPLICE VIRAL
VARICELA (CATAPORA)
APLICAÇÃO DE BRINCOS
HOME CARE








JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário