O secretário municipal de Santarém Emmanuel Silva (Saúde) está neste momento no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas) fazendo exame de tomografia computadorizada. Num acidente ocorrido hoje de manhã, a bordo de uma lancha a caminho da região do Arapiuns, interior de Santarém, ele e outro passageira (uma enfermeira) sofreram escoriações no corpo. Todos passam bem.
O secretário municipal Inácio Corrêa (Infraestrutura) também estava a bordo da lancha, mas nada sofreu. Na travessia do rio Tapajós em direção ao rio Arapiuns, os fortes ventos arrancaram uma das portas da lancha e atingiu dois dos passageiros da embarcação.
Nota do blog: Se fosse dois pobres estariam penando para ser atendido e conseguir leito no Hospital Municipal, como é duas autoridades já conseguiram rapidinho para irem para o Hospital Regional. Esse é o governo do PT, "igualdades para todos". Igualdade só para os deles os pobres que se lasquem.
Verdade maior ainda não ví.
ResponderExcluirInfelizmente tenho que concordar, sou PT e estou escandalizada com a situação de Santarém e também do país. Hoje todos ouvimos que os secretários e uma conselheira sofreram um simples acidente com apenas pequenos cortes e logo foram para o Regional, que pára a população de modo geral é de alta complexidade.
Fica minha indagação, por que os membros do governo não foram para o municipal que é um hospital “muito bom e com excelentes profissionais”?
A resposta é simples, pimenta nos olhos dos outros é refresco, queria ver o secretário aguardando a vez dele enquanto uma multidão chora e grita com dor e vê as atendentes baterem papo no telefone ou pior na internet.
Era pro secretario de saúde dar entrada no pronto socorro como um cidadão desconhecido, pra ele sentir na pele o tratamento que é dado ao povo naquele matadouro.
ResponderExcluir