segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SANTARENO EXEMPLO DE VIDA RUBEM CHAVES É MORTO EM ASSALTO EM MANAUS

O santareno Rubem Chaves,32 anos, foi morto por volta de uma da madrugada desta segunda-feira (05). Ele estava levando uma amiga para casa e parou em um sinal na rua do Conjunto Jardim Oriente, no Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Foi quando teve o carro abordado por um assaltante que estava em uma moto.
   
Segundo informações de conhecidos de Rubem, o assaltante teria batido no vidro do carro com uma arma. Rubem deu ré para fugir, mas acabou levando um tiro. Rubem Márcio Sousa Chaves estava residindo em Manaus. Ele era formado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), espelialista em Tecnologia Multimidia (UFAM), MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e MBA em Gestão da Inovação Tecnológica (Unicamp).

Rubem era casado e tinha dois filhos. Os amigos relatam que era muito alegre e inteligente. A família ainda não decidiu se o velório será feito hoje. A mãe do rapaz quer enterrar o corpo de Rubem em sua cidade natal.


Nota do blog: Estou indignado com a morte do meu amigo Rubem Chaves, morto nessa madrugada em manaus, por um amazonense vagabundo, pilantra que tira a vida de uma pessoa que para mim é um exemplo de vida, e que não merecia morrer desta forma.

informações do jornal A Crítica



8 comentários:

  1. É infelizmente nós estamos cercado desse tipo de gente em todo lugar, que Pais é esse, é Brasil, onde será que nós vamos parar com tanta violência?! Aqui no Brasil devia ter pena de morte pra esses bando de bandidos que tiram a vida das pessoas brincando!
    Que vc descanse na PAZ do Senhor Rubem.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho de sua indignação,pesoas como meu primo Marcio não merecia morrer dessa forma..... é o mundo em que vivemos pessoas de bem morrendo nas mãos de bandidos, vagabundos.
    Vamos todos sentir muita falta dele !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rubem Márcio, exemplo de Homem!!#FATO

    ResponderExcluir
  4. nós q compartilhamos dessa imensa dor,enquanto família,sabemos o quanto nos fará falta,sua alegria de viver,seu sorriso e sua simplicidade.descanse em paz meu primo,na certeza de que sua morte não ficará inpunhe,pois cremos na justiça divina.agora,só saudades.........

    ResponderExcluir
  5. Lamento muito a morte estúpida do colega Rubem Chaves. Quando entrei na Ufam, ele estava no seu penúltimo ano. Sempre muito simpático, educado e inteligente tbm.

    ResponderExcluir
  6. Compartilho da dor e indignação de parentes e amigos do Márcio, é triste ver um cidadão de bem morrer de forma tào violenta. Mas querido senhor JK chamar o monstro que cometeu tal ato de amazonense vagabundo é injusto, pois o senhor não pode afirmar que esse assassino é amazonense, ele pode ser de qualquer lugar desse imenso país, inclusive de Santarém. E em um momento de tanta dor ficar com bairrismo é demais.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito triste apesar de não conhecê-lo lembro dele do colégio dom amando é uma pena,pois,tinha uma bela carreira e uma vida toda pela frente!.

    ResponderExcluir
  8. [b] Odeio Amazonanenses odeio mesmo não to new ai se for de outro estado ceto he que odeio monstros odeio............ Minha revoltar e total não to aqui pra medir palavras to aki pra solta minha reolvatar offf >>>>> [ADM]*ADAMS AM-MANAUS•

    ResponderExcluir