segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CORRENTEZA DIFICULTA BUSCAS POR MÉDICO DESAPARECIDO

As buscas para encontrar o médico Paulo Jennings continuam na noite deste domingo (09). Os bombeiros, ao comando do Cel. Tavernah, informaram que a correnteza está muito forte e por isso estão fazendo um rastreamento mais longo, acima da Ponta da Capivara.

Ribeirinhos e pescadores auxiliam nas buscas passando redes e anzóis nas proximidades, em todo o leito do rio Amazonas. A esposa Laudia, as filhas Claudia e Beatriz já estão em Santarém e a filha Felicia e o genro Dieter Winterle chegam de Nova York às 01:00 desta segunda-feira (10).

O acidente

O médico santareno Paulo Jennings se jogou do barco Aruã para dar um mergulho por volta das 15 horas de sábado (8). O barco viajava pelo Rio Amazonas, na costa do município de Óbidos, próximo a ilha da Januária. Nele, o médico e seus convidados saíram de Santarém às 8 horas da manhã de sábado com destino ao município de Oriximiná e planejavam pescar nos Rios Trombetas e Cuminã. Após atravessar uma localidade com farol de sinalização, Jennings demonstrando estar feliz por mais uma vez participar de seu hobby preferido, avisou aos amigos que daria um mergulho, se jogou no Rio Amazonas e sumiu.

Paulo Jennings tem 56 anos, reside há mais de trinta anos em São Paulo e é referência para as pessoas da região que procuram a capital paulista para o tratamento de saúde. Jennings também é muito querido pelos amigos que possui em Santarém e pelos ribeirinhos residentes na região do Pinduri, onde passou a sua infância.

Notapajós


Um comentário:

  1. MEU DEUS...QUE TRAJÉDIA!!!!!QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMÍLIARES....ESSA ESPERA PARECE UMA ETERNIDADE!!!!

    ResponderExcluir