O padre Emílson Soares Corrêa, de uma paróquia de São Gonçalo foi afastado após ser indiciado pela Polícia Civil por abuso sexual a uma criança. A criança abusda, de 7 anos de idade, é irmã de uma garota com quem o padre alimentava um romance que durava anos.
O vídeo acima mostra o padre beijando e agarrando duas meninas dentro da casa paroquial, minutos antes de celebrar a missa.
Uma outra menina de 16 anos (foto acima) contou à polícia que mantinha relações sexuais com o padre há três anos e chegou a gravar um vídeo como prova.
A delegada que coordena as investigações disse não haver crime nesse caso porque a jovem já era maior de 15 anos e não sofreu violência. Porém, o padre foi indiciado pelo estupro da irmã dela, uma menina que hoje está com 10 anos, e que, conforme a polícia, foi abusada pelo sacerdote quando tinha 7 anos.
A Arquidiocese de Niterói informou que está estudando a denúncia e informou que o padre já foi afastado de suas funções.
Portal do Holanda
fala agora dos crentes , nessa hora ninguém comenta nada agora se fosse um pastor ! misericordia delle kkkkkkkkkkkkkkkkkk assim é o ser humano.
ResponderExcluirNão se fala muito dos padres tarados porque a igreja catolica nunca foi tão moralista quanto as evangelicas.
ExcluirEssa delegada martha domingues era uma inútil, ele recebeu a denúncia sobre o assédio do padreco fazia um ano e não tomou providências, lembram do caso dos estupradores da van? Ela também não investigou! Vá ser incompetente assim na PQP!
ResponderExcluir