quinta-feira, 13 de outubro de 2011

HOMENAGEM LINDA E MERECIDA AO MÉDICO PAULO JENNINGS EMOCIONA FAMILIARES E AMIGOS

Para homenagear o cardiologista Paulo Jennings que desapareceu nas águas do Rio Amazonas ao dar um mergulho, familiares e amigos do médico foram até o local nesta manhã (12) demonstrar o carinho por Jennings lançando flores, balões, velas em cuias e barquinhos de buriti no leito do rio.

A cerimônia contou com a presença de mais de 60 pessoas. Amigos, familiares e moradores da comunidade Januária participaram cantando músicas. A contribuição dos comunitários de Pinduri foi a contação de ‘causos’ do Dr. Paulo Jennings.

Amigos e família destacaram o espírito solidário do médico, mas ressaltaram que a lembrança principal será a alegria e a missão de servir ao próximo. Foi cogitada a possibilidade de criação de uma ONG com o Nome de Paulo Jennings. A ideia é continuar com o trabalho desenvolvido pelo médico - dar apoio para os santarenos que tem que se deslocar para São Paulo em busca de tratamento de saúde.


Um dos médicos que vieram para essa pescaria na Amazônia colocou-se a disposição para ajudar na capital paulista. Não foi possível o pastor e o padre estarem presentes, mas a família e amigos fizeram orações e agradeceram pela vida do médico. “Os comunitários desta região, falaram que aqui entre estas três ilhas existe um "encante", então prefiro acreditar que o tio Paulo não morreu, ele está encantado", disse Dr. Erik Jennings, primo do médico, a quem chamava de tio.













 
 
Fonte: Notapajós


7 comentários:

  1. Sou funcionário do hospital da rede Amil em São Paulo onde o Dr Paulo sempre passava em visitas, deixo meu sentimento aos familiares e amigos desse grande médico comprometido e amoroso com todos que cuidava. Sempre foi muito respeitador e amigos de todos por onde passava, costumava trazer peixes de suas viagens ao Amazonas para nós funcionários conhecidos. Será uma grande perda para todos, mas Deus sabe de tudo e um dia respostas serão respondidas. Dr Paulo onde quer que esteja, fique em paz pois sua missão foi cumprida com grande êxito e louvor !!!

    ResponderExcluir
  2. Grande abraço e força para os meus Amigos Erik e Saulo Jennings, mesmo longe minha oração é por vcs e sua familia. que Deus de forças e supra toda Falta. abraço

    Manoel Fernandes Neto

    ResponderExcluir
  3. Deixo meus sentimentos e condolências à esposa e filhas do Dr. Paulo, sou amigo da Felicia e oro para que Deus as conforte por essa perda imensa. Um carinhoso abraço.
    Mario Jorge Lima./

    ResponderExcluir
  4. Alessandra Sabino,Habc.hotelaria e equipe14 de outubro de 2011 às 19:01

    eu estou muito comovida com tudo isso,so Deus pra confortar a familia e os amigos que dele gostavam muito.hospital abc unidade cirurgica,serviço de hotelaria Alessandra Sabino e equipe

    ResponderExcluir
  5. A Família Jennings

    Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido.
    Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  6. Este médico era sensacional,tratei hipertensão c/ele.Me incentivou a prática dos esportes e uma vida mais leve.Minhas condolências aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  7. **Que triste homenageá-lo assim , tbém tive a oportunidade de trabalhar com ele , e me lembro que ele descobriu que estava com hipertidiodismo me internando,que médico maravilhoso amável amigo,sempre nós ajudando de alguma forma!!!Me lembro que ele chegava na UTI Adulto e dizia e aÌ GIGI kd os eletros???que saudades!!!Que Deus possa estar contigo!!!!

    ResponderExcluir