quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EU TENHO UM SONHO: EU QUERO SER VEREADOR DE SANTARÉM

Desde criança sempre sonhei em ser um grande político. Gostava e gosto muito de assistir propaganda eleitoral e ler história de grandes políticos. O primeiro passo para realizar esse sonho é me tornando VEREADOR. Larguei, minha carreira empresarial no meu auge para dar inicio a esse objetivo de vida, que verdadeiramente nada mais é que fazer o bem para a coletividade e deixar minha marca nesse mundo! Nesse momento preciso muito do apoio de todos: meus amigos, meus vizinhos, familiares, juventude e eleitores em geral! Eu vou fazer a diferença! Eu vou mostrar serviço! Eu vou sacudir a Câmara Municipal e fazer tudo pra termos uma cidade melhor! Até Porque quero seguir carreira política! Não trata-se de uma pessoa querendo se dar bem financeiramente! Pelo contrario, financeiramente é inviável pra mim! No entanto, humanamente falando, trata-se de uma meta de vida! Eu poderia ter uma vida de play Boy! Comprar carros, lanchas e etc. To largando tudo isso que todo jovem gosta pra dedicar minha vida em torno da população em geral! Por isso peço que votem consciente! Votem em quem de fato tem coragem e determinação para defende-los de verdade! Quero agradecer a todos os apoios (que não são poucos) e pedir para que no dia 07 de outubro lembrem-se dessas palavras! Só quero fazer o que as pessoas que me conhecem de verdade sabem: 

Praticar o BEM! Vote 12000mil.

Grato

Darlan do Celular, o seu futuro vereador

18 comentários:

  1. Sonhar não Custa Nada ! mais pra um bom Vereador voc ainda n está preparado !

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, parece até o GATO DE BOTAS...
    KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, parece o GATO DE BOTAS!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. tá mais preparado do que muitos que já estão na câmara municpal de Santarém, que só aparecem de 4 em 4 anos pra pedir votos e depois somem, o Darlan é revolucionário, inteligente, honesto, trabalhador, competente, humilde e sabe das necessidades do povo de Santarém. Votem 12 mil galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio na booa Esse Darlan ainda n tem potencial pra Nada ! manda ele Volta a fazer oque fazia antes Melhor doque passa vergonha com Votos da familia apenas !

      Excluir
  5. é mesmo, Darlivan? Vá lá no PROCON e no Juizado do Consumidor e veja quantos processos NÃO RESOLVIDOS tem contra a empresa dele...ele não comparece às audiências, não cumpre com os acordos, não paga as condenações, etc. E isso não é de agora!!!! É DESDE O TEMPO DA TECCEL!!!!! ASSIM QUE ELE QUER AJUDAR O POVO? NÃO RESPEITA NEM O SEUS CLIENTES!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coitado Galera o Cara tem um Sonho de Ser Vereador ! deu ate pena dele ! meu amigo Volte a Fazer oque voc Fazia antes! pq pra vereador voc n vae Ganhar Nada ! se contente com os fotos de sua Familia Apenas !

    oque as Pessoas n Fzem em Ate se Humilha em Rede Sociais ! sai Fora dae Darlan do Celular ! talvez se tu abrir um Asistencia tecnica de Ceular tu posso governar mlhor !

    ResponderExcluir
  7. Bom pode ser até um trabalhador ninguém nega mais, mas como ele entrou na politica o que ele já fez pelo bairro ou comunidade dele, é hulmide já vi esse cidadão andando em seu carro com som alto na orla da cidade, então se ele vai defender o direito do cidadão ele primeiro tem que respeitar o cidadão.
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  8. Pra ser referêrcia do povo não precisa de cargo politico basta fazer como exemplos como Zilda Arns, Madre Tereza de Calcutar, Irmã Dulce; amigo a coisa é vocacional, ajudar alguém sem ver a quem, comece hoje pelo seu bairro e desenvolva o básico e necessário já que vc se diz que quer ajudar o povo, na verdade no fundo vc quer ter poder e status, aí é correr atrás do vento. Reflita, sou seu amigo e sei se eu me identificar vc nunca mais fala comigo.

    ResponderExcluir
  9. Pra fazer o bem pro povo não precisa ser vereador, já que tem bastante dinheiro que ta ate abrindo mão de lanchas, carros, é muito simples faça caridade,mas com esse papinho mole nao convence ninguem.

    ResponderExcluir
  10. Me desculpem galera mais esse cidadão no meu ponto de vista nao tem a minima competencia de exercer a funçao de vereador, se bem que vereador nao faz nada. Em sua loja os clientes sao enrolados como foi o caso do meu pai que deixou um celular trocaram a bateria, depois deram um outro celular que era pior ainda, e final de historia ele gastou 80 reais e jogou o celular no lixo pq nao prestou mais pra nada, RIDICULOOOOOOO... esse rapazinho ai, vai ser play boy que é o melhor que tu deve fazer.

    ResponderExcluir
  11. todas as postagens injustas que tem aqui sao de outros candidatos a vereadores que estão preocupados com a vitoria de Darlan. quero dizer a esses candidatos mediocres que se suas estrelas nao brilham, nao tentem apagar a de darlan.

    ResponderExcluir
  12. tenho certeza que os eleitores de verdade, e nao os candidatos que estao escrevendo por aqui... tenho certeza que els sim tem coraçao e acham ridiculo vcs cambada de vereadores nojentos e invejosos. Darlan o sucesso requer sacrificios, nao se deixe abalar!

    ResponderExcluir
  13. izaura_almeida@hotmail.com21 de setembro de 2012 às 20:27

    Quem conhece sabe a competência e a garra do Darlan, que mesmo sem exercer nenhum papel político sempre procurou ajudar quem está ao seu redor, sem olhar a quem estava sendo favorecido, muitas vezes sendo criticado por ajudar demais.. a mídia é liberdade de opnião, mais não ridicularizem uma pessoa que só tem boa vontade e que se tiver um voto de confiança poderá sim mostrar grandes resultados. Desejo um caminho de luz a todos, boa noite.

    ResponderExcluir
  14. QUEM TE CONHECE QUE TE COMPRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU O CONHEÇO DE VERDADE, E JÁ O COMPREI, POIS TENHO REALMENTE TODA A CONFIANÇA QUE PRECISO PARA VOTAR NELE, COM A CERTEZA DE QUE ELE NAO É INVEJOSO E NEM AMBICIOSO PARA QUERER SE APROPIAR DE NADA DE NIGUEM, DO CONTRÁRIO, SEU ERRO FOI SEMPRE DAR OPORTONIDADE AQUELES QUE OS PROCURAVAM. AJUDAR OS MENOS FAVORECIDO,SEPRE FOI SUA MAIOR PRIORIDADE. TALVEZ POR ISSO ELE SEJA TÃO ABENÇOADO POR DEUS.

      Excluir
  15. pera ai galera, pelo q eu tou vendo na opnião de vcs, os unicos políticos q prestam são os parentes de vcs neh, sim porq criticar esse rapaz assim a toa ou é muita inveja ou é medo de ele ganhar os votos q eram pra ser dos parentes de vcs q tambem são candidatos, ah... façam me o favor neh galera, esses comentaríos ai em cima é de gente mediocre, invejosa e q tem amigos e parentes candidatos.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo...
    Vejo sinceramente, que em época de Eleiçoes é que passamos a conhecer quem verdadeiramente são nossos amigos,ademais, é nessa época que os falsos amigos se revelam, mesmo sem a coragem de se identificar, noentanto, sabemos que são pessoas de carater duvidoso, sem índole e sem coragem para se declarar nossos inimigos...Isso já era de se esperar, pois no fundo,sabemos que os enrrustidos um dia acabam se deflagando, por si só. Depois irão diser que "OS POLITICOS SÓ PROCURAM AS PESSOAS EM TEMPOS DE CAMPANHA..." Isso é verdade, para aqueles que são reconhecidamente do CONTRA, porém fingem que estão do LADO, mas acabam se auto-declarando contra AQUELE QUE MUITO LHES AJUDOU.
    Talvês esse seja realmente o grande problema,uma vêz que, são essas pessoas que estarão sempre procurando defeitos nos Candidatos, sem se dar conta de sua pessima conduta que os levam ao estado ETERNO FRACASSO...

    ResponderExcluir