sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AUTORIDADES SANTARENAS: VAMOS MORALIZAR PARA NÃO AVACALHAR

Eu JK estive ontem na recepção do Hospital Regional, e fui informado que o secretário de saúde Hemannuel Silva e o vice-secretário Fábio Tozzi, estão de plantão nos seguintes dias do mês de Novembro.

Hemannuel Silva: dias 01, 02, 03, 04, 05, 06 de Novembro.
Fábio Tozzi: dias 01, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 de Novembro

Prefeita Maria do Carmo, Promotora Maria Raimunda, Diretor do Hospital Regional Hebert Mereste, como vocês permitem isso. Eles não podem ser plantonistas.

A lei é clara: 

Lei n. 8.080 de 19 de Setembro de 1990. - Dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes e dá outras providências.

Art. 28. Os cargos e funções de chefia, direção e assessoramento, no âmbito do Sistema Único de Saúde-SUS, só poderão ser exercidos em regime de tempo integral. 

§ 1º Os servidores que legalmente acumulam dois cargos ou empregos poderão exercer suas atividades em mais de um estabelecimento do Sistema Único de Saúde-SUS. 

§ 2º O disposto no parágrafo anterior aplica-se também aos servidores em regime de tempo integral, com exceção dos ocupantes de cargos ou função de chefia, direção ou assessoramento.

Onde está a Auditoria do SUS do Ministério da Saúde?
Onde está a Auditoria do SUS do município que não fiscaliza?
Onde está o conselho gestor? que não vê isso?

O Hospital Regional e o Hospital municipal é obrigado a informar a população os nomes e os horários de trabalho dos médicos. Como diz a lei do usuário do SUS

O que vocês estão esperando para acabar com isso. Promotora Maria Raimunda ajude o povo pelo amor de Deus.

2 comentários:

  1. Ohhh JK vai aprender a escrever vc tem muitos erros de português, pra poder falar mal e fazer fofoca dos outros querer defender a população isso não cabe a vc, não tem moral algum.
    O tempo todo querendo fazer fofocas das pessoas pra ganhar audiência em seu blog onde e um blog de merda e sem potencial de moral

    ResponderExcluir
  2. BUNDÃO SE TIVER ERROS DE PORTUGUÊS, NÃO TEM PROBLEMA. É MELHOR ERRAR PORTUGUÊS DO QUE SER COVARDE E ESCREVER NO ANONIMATO, MAIS ACHO QUE VC DEVE SER UM DESSES PILANTRAS QUE GOSTAM DE ROUBAR O POVO. MORAL EU TENHO MAIS DO VC PORQUE PELO AO MENOS FALO E MOSTRO A CARA, NÃO ME ESCONDO DE PATIFES E PILANTRAS COMO VC. E PRA FINALIZAR MEU BLOG TEM MUITA AUDIENCIA QUE ATRAI ATE OS BUNDÕES COMO VC, QUE NÃO GOSTA MAIS Lê.

    ResponderExcluir