sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESTAMOS FERRADOS

Quando o boi entra no corredor para ser ferrado não há volta. É o nosso caso, no momento político atual que se vive no Brasil. Não existe volta. Vamos ser ferrados pelos incompetentes, ladrões e outras coisas mais.

Quem vai defender o povo brasileiro? O PT ou PC do B ou outro partido? Nenhum deles. Faltam líder e coragem moral. Estão todos com medo e se abraçam querendo se salvar. Criam-se novos partidos com novas siglas e nenhum programa existe. É um amontoado de gente que está ajuntando-se para tirar algum lucro ou vantagem. Não interessa a origem. Pode ter qualquer qualidade negativa e até receber dinheiro - não se sabe de onde – que será bem aceito, igual aos outros que já existem.

O BRASIL vai afundar e os que pensam que irão salvar - se, estão muito enganados. Todos que aderiram aos comunistas, inclusive os que deram dinheiro, foram FERRADOS com letras maiúsculas.

A crise não é política, é moral e muito profunda. O ESCÂNDALO do ministério dos esportes, em qualquer país do mundo, já daria uma revolução. Aqui estamos vendo um Ex-Presidente defendendo o roubo com todas as armas, pois, se explodir, ele será FERRADO, como FERRADO foi o KADAFFI.

Há artigos correndo por aí afirmando que o roubo público já atinge R$ 720 bilhões (FIESP), enquanto a Revista Veja indica um desvio de R$ 82 bilhões de reais. Entre estes dois números vamos de mensalões, dinheiro na cueca, em mala, nos Ministérios dos Transportes, Palloci, Agricultura, Turismo e agora com o comunismo (diziam que comunista não rouba) PC do B. Isto é coisa pequena, pois a coisa pior é a falta de caráter da maioria dos homens públicos brasileiros. Isto é terrível.

Agora, apareceu um deputado federal JOÃO BACELAR, NUMA REVISTA. Ele ficou rico com as tais emendas parlamentares e foi com a ajuda de um senhor que é ligado ao PT, chamado Marcos Lima. O negócio é tão rendoso que o petista ganhou um apartamento de luxo. Se é verdade, o GRUPO GUARARAPES não sabe. Sabe que, antigamente, se não fosse verdade, alguém ia morrer, pois a honra era sagrada e hoje não é necessária para ser cidadão.

O GOVERNO não existe para governar e sim, para distribuir favores e benesses. Não se pensa no Brasil do futuro. Resolve-se o roubo de hoje e aguarda-se o da próxima semana. Afirma-se que, nos três escalões, existem 90.000 mil DAS para serem preenchidos pelos donos e amigos do PODER. Imaginem a dor de cabeça que isto representa para os governadores, prefeitos e a presidente.

Por causa destes DAS, todos querem ser governo, pois ninguém quer ser passado pra trás. É um DEUS nos acuda. Na Inglaterra, cai e sobe gabinete; apenas 300 “DAS” e nos USA, 9.500. Com verba parlamentar,emprego à disposição, ninguém é leão para brigar com o governo.

Avisa-se, mostra-se com exemplos históricos que não se pode acreditar em palavra de comunista. Eles prometem tudo e depois mudam. Acreditar em Genoino ou em outro qualquer, é o mesmo que querer ser FERRADO.

Estamos aí com a tal COMISSÃO DA VERDADE. Já estão cantando de galo. A ministra dos DIREITOS HUMANOS já vem com a conversa de que só irão apurar os crimes praticados pelo Estado. Pergunta o GRUPO GUARARAPES: VÃO APURAR OS VÁRIOS CRIMES DE ROUBO PRATICADO PELOS AMIGOS DO ESTADO? Vão procurar apurar o crime do ESTADO que deixou mandar embora um criminoso condenado pela justiça francesa, italiana e Corte Europeia de Direitos Humanos? E os dois cubanos?

BRASIL, VOCÊ ESTÁ FERRADO!


Torres de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário