terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESPOSA DE EX-PREFEITO DE TERRA SANTA É CONTRA O ESTADO DO TAPAJÓS

Até agora ninguém está acreditando, pois o ex-prefeito de Terra Santa, Adalberto Cavalcante de Anequino bradava para todos os cantos que era a favor da divisão do Pará.

Mas não foi isso que foi comprovado, através de uma foto publicada no Diário do Pará de segunda-feira, dia 21, quando a esposa de Adalberto, senhora Márcia Simone de Araújo, aparece vestida com a camisa do estado do Pará e empunhando uma bandeira do NÃO à divisão, durante carreata realizada no domingo, pelas ruas de Belém.

Informações colhidas por nossa reportagem são de que Márcia Simone de Araújo é Assessora Especial I, do Governo do Estado e Adalberto Cavalcante Anequino é Superintendente Adjunto do Incra em Santarém, indicados pela cúpula do PMDB no Estado, via deputado federal José Priante.

A notícia se espalhou como uma bomba no município de Terra Santa, onde os dois afirmavam serem adeptos da emancipação, mas que não passa de uma mentira. Tal fato deixou a população revoltada e, pelo visto, enterra de vez o sonho de Adalberto Anequino sair candidato à Prefeitura do referido Município.

Enquanto isso, o atual prefeito Marcílio Picanço colocou um trio elétrico para circular pelas ruas de Terra Santa pedindo para que a população vote no 77 (SIM) no dia 11 de dezembro, bem como está dando total apoio com recursos próprios para que a campanha em prol da emancipação se estenda às diversas comunidades do interior.

Fonte: RG 15

Um comentário:

  1. Tem que dá um basta nesse casal de ipocritas, que só moram em Terra Santa quando ele é Prefeito. Fora Traidores!

    ResponderExcluir